☆・*。
・゜+. °。+ *'Naruto
Eu estou aterrorizado, tem um estranho me levando pela floresta. Na verdade me empurrando para lá, e eu nem posso tentar me soltar pois esse está com uma adaga em minhas costas. Será que tem alguém me procurando?
- No que está pensando? - O estranho com cabelo acinzentado e bastante bagunçado, e diferente, me questiona após pararmos em frente à uma árvore gigante. Pelo o que pude perceber estamos bem longe da aldeia.
- Que você vai ou me matar, ou fazer algo bem ruim comigo e eu não vou ter nem como me defender. - Disse sincero já aceitado o pior mas ouvi uma risada vindo do outro, aliás era mais baixo que eu também. - Só está rindo pois não é você quem está sendo ameaçado com uma adaga.
- Desculpa Naruto mas foi preciso, falei que só íamos conversar e caminhar mas você não é paciente. Tive que ser precipitado. Aliás meu nome é Yagura e eu já te conheço. É um dos escolhidos - Arregalei os olhos e soltei uma arfada audível, ele riu ladino e negou com a cabeça. - Você logo vai entender tudo, só não saia correndo ou grite. Entendeu?
Assenti com a cabeça e enguli em seco, ele me analisou por um tempo e depois tornou sua feição séria, me assustando um pouco. Ele limpou a garganta e suspirou forte, levou a adaga até a palma da mão e a cortou fazendo o sague logo aparecer, levou a palma com sangue até o tronco da árvore e desenhou com a palma da mão sangrando um círculo.
Terminou o círculo e levou agora a adaga até o tronco da árvore, fez o desenho de umas folhas caindo e depois se afastou do tronco, não faço idéia mesmo do que isso pode significar e nem de como ele conseguiu desenhar folhas tão bonitas no tronco da árvore, ou o sangue.... estou totalmente perdido
- Pode segurar minha mão esquerda? - Pergunta me olhando, eu rapidamente olho para sua mão esquerda e a mão que está sangrando. - É preciso, se não fosse eu não pediria.
Eu mordi o meu lábio inferior e peguei em sua mão, o sangue dele ainda está saindo e isso me dá calafrios, ele não sente dor? E isso não vai infeccionar não?
Antes que eu pudesse começar a me preocupar, Yagura começou a sussurrar algumas palavras que eu não entendi muito bem. Repetiu as mesmas palavras sussurradas por mais oito vezes e com isso completou nove, após isso ele fechou os olhos e eu achei que devia fechar os meus também.
Estava certo pois assim que os fechei senti uma luz sobre nós e um tipo de sucção forte nos puxando, apertei forte na mão que segurava e ouvi um gemido doído, lembrei do corte e parei de apertar. Abri os olhos e só não gritei pois me foi ordenado não gritar.
- Aqui está ele gente - Falou a mais três pessoas que agora estavam em nossa frente, estávamos em lugar totalmente diferente e não havia mato ou floresta ao redor. Parecia um lugar mais espaçado, estávamos dentro de uma tenda que era "decorada" por almofadas jogadas por cima de um tapete. Dá para ver o lado de fora daquide dentro. - Não foi tão difícil, ele estava sozinho.
As outras três pessoas me olhavam com diferentes olhares, havia uma garota loira e ela me direcionava um olhar avaliativo como se me analisasse ou avaliasse. Um homem com cabelos e barba ruiva me olhava divertido, mas não parecia amigável.
E havia outro, tinha sua feição séria e por está me olhando eu percebi que seus olhos são dourados, ok isso é novo para mim. Aliás tudo isso é novo e estranho para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ ꏂꇙꇙꋬ ꉔꄲ꒐ꇙꋬ ✧| sᴀsᴜɴᴀʀᴜ
Fanfiction[CONCLUÍDA] "O que é essa coisa? Que ataca e toma conta de tudo? Que aqui e ali se faz presente?" Era isso que se perguntava o homem, cuja pensamentos e sentimentos estão divididos e confusos! Tendo também que se preocupar com uma grande questão...