Capítulo 19

75 8 22
                                    


☆・*。
・゜+. °。+ *'

Narrador

Enquanto o Uchiha e o Senju mais velho conversavam com Obito e Tobirama, Neji e Naruto estavam sentados em frente à Sasuke. Esse que estava mal, não sabia como agir ou o que falar.

Sasuke estava confuso, Naruto e Neji estavam ali e aparentemente bem um com o outro. Ele havia chegado a desconfiar da honestidade de Naruto e agora não conseguia olhar direito em seus olhos.

- Solar... eu vou para casa. Fique aqui e responda as possíveis perguntas dos mais velhos, tudo bem? - Neji quebrou o silêncio horrível que havia se instalado, Naruto assentiu lhe deu um sorriso simpático. Neji logo levantou e saiu de onde estava.

- Naruto eu

- Sasuke

Eles acabaram falando juntos, riram baixo da situação e se olharam por breve segundos. Logo Sasuke desviou do olhar penetrante do loiro pois sentia vergonha de si mesmo, estava se sentindo um traidor.

- Podemos conversar e finalmente esclarecer as coisas, o que acha? - O loiro perguntou, já que estava nítida a vergonha de Sasuke e sua hesitação em começar uma conversa.

- Claro, claro. Eu preciso mesmo falar com você.

Os dois se levantam, vão juntos em direção à onde os mais velhos estavam. Chegam até eles e logo ganham atenção.

- Se vocês não tiverem mais nenhuma dúvida, eu poderia me retirar? - Naruto pergunta e calmamente espera uma resposta.

- Oh Naruto, pode ir sim. Caso a gente precise de você, nós vamos até sua casa. - Hashirama com sua calma impecável responde, o loiro assente e logo ele e Sasuke dão as costas e começam a caminhar para fora.

Eles estão num silêncio até que suportável, mas não se olham e estão numa distância consideravelmente estranha. Eles estão se sentindo estranhos perto um do outro.

Chegaram próximo a área que servia para treinamento, sentaram encostados em uma árvore e suspiraram pesado e fundo, estavam ansiosos.

- Primeiro de tudo, me perdoe por ter duvidado de você. Realmente havia passado pela minha cabeça que você tinha algo a ver com o sumiço de Neji, mas juro que isso apenas passou por minha cabeça pois quando cheguei onde você e Neji tinham que está, só vi o Neji lá... junto de uma raposa enorme.

Sasuke decidiu que iria falar tudo logo de uma vez, ele não tinha motivos para esconder. Corria o risco de Naruto o achar um louco e se afastar por medo mas ele queria de verdade esclarecer as coisas.

Já Naruto por outro lado, não sabia o que tinha que falar. Sasuke o viu enquanto estava na forma do Kurama, ele não podia nem sequer imaginar que aquela raposa era o Naruto, só de pensar no problema que isso iria causar o loiro sentia calafrios.

E ainda tinha o fato de está escondendo algo de Sasuke, certo que eles não eram tão próximos mas o Uchiha estava sendo sincero ali e Naruto não poderia falar a verdade, não essa verdade...

- Uma raposa unh... que... isso é novo. - Falou Naruto e Sasuke deu de ombros, na cabeça do Uchiha o loiro estava o achando um louco.

✧ ꏂꇙꇙꋬ ꉔꄲ꒐ꇙꋬ ✧| sᴀsᴜɴᴀʀᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora