Capítulo 6

120 14 0
                                    

☆・*。
     ・゜+.            °。+ *´

Narrador

Já era tarde da noite, as pessoas já estavam voltando para suas casas. E Obito, Itachi, Shisui e Sasuke estavam terminando de arrumar ali o local. Enquanto Obito e Shisui conversavam e riam, Sasuke estava aéreo e Itachi estava preocupado com ele.

- O que aconteceu? Me fala Sasuke. - Mais uma vez perguntou Itachi, Sasuke se virou para o olhar, respirou fundo e soltou. Ele estava confuso - Você não se entendeu com os novos moradores?

- Não é isso, eu acho que eu possa ter me dado bem com o Naruto, mas não com seu irmão. E isso talvez, afete em nossa possível amizade - Ele diz olhando para baixo, Itachi solta um riso baixo e Sasuke o olha - Do que está rindo? Não tem nada de engraçado, eu estou

- Gostando do Naruto? - Itachi interrompe o irmão, Sasuke fica vermelho e nega com a cabeça. - Ok, eu vou fingir que acredito. Não está nem um pouco óbvio

- Para de ser chato! Eu o conheci hoje, na verdade nem falei direito com ele. Eu acho que só estou atraído por ele, claro que tenho vontade de conversar mais com ele mas... não gosto dele desse jeito

- Huhum, eu acredito. Agora vamos terminar logo aqui, o pai pode ficar preocupado se a gente demorar para ir 'pra casa. - Sasuke assentiu e continuou a arrumar, Itachi negativa com a cabeça e volta a arrumar também.

Já dentro da floresta, voltando para a aldeia estava os quatro homens. Enquanto Izuna e Tobirama vinham abraçados e se acariciando, Madara vinha meio que apoiado em Hashirama, que ria da situação e abraçava o corpo do Uchiha.

- Eu não aguento mais isso, quando isso vai acabar? - Diz Madara parando Hashirama no caminho, o outro solta um suspiro e olha nos olhos de Madara - É sério, eu não suporto mais viver assim.

- Amor, você sabe por que fazemos isso, se não fosse realmente necessário eu também não faria. Sei que você não gosta, e me dói te ver fazer algo que não gosta. Mas infelizmente eu não posso fazer nada, a não ser aceitar.

Os dois se olham, Madara sorri pequeno e abraça o outro a sua frente. Hashirama retribue o abraço e o aperta em seus braços. Eles soltam do abraço e brevemente colam os lábios.

- Que lindo! Agora vamos logo, alguém pode vim nos procurar. - Tobirama atrapalha o casal, eles olham para o de cabelos cinza e esse está com a feição séria mas o Izuna está ao seu lado com sua mão junto a dele

- Olha quem fala, aquele que não larga do meu irmão - Madara diz fingindo está sério, e quando Tobirama aparenta ter ficado com vergonha, Madara rir e junto com Hashirama volta a caminhar. - Seu irmão é engraçado

Todos os quatro continuam o caminho, Tobirama está vermelho mas não larga a mão de Izuna e esse não para de rir do companheiro. Hashirama e Madara começam a conversar sobre um assunto qualquer.

Eles chegam na aldeia, está tudo devidamente organizado. Só algumas casas estavam com as velas ainda acesas, Tobirama junto com Izuna vão direto para a casa do Uchiha, Madara e Hashirama vão para a casa principal.

Chegando lá, eles bebem um pouco de água e se sentam. Hashirama deita para descansar as costas, e Madara se levanta.

- Onde vai? - Hashirama pergunta ainda deitado, andar a noite pela floresta era cansativo.

✧ ꏂꇙꇙꋬ ꉔꄲ꒐ꇙꋬ ✧| sᴀsᴜɴᴀʀᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora