☆・*。
・゜+. °。+ *'Tsunade
Eu estava vigiando os meninos treinarem, e escutei algo sobre apostar, isso realmente me interessa. Me aproximei deles, eram os Hyugas que estavam falando de apostar.
- Vocês sabem que, isso não significaria nada se eu não estivesse aqui, mas já que estou. Essa aposta, o que estão apostando? Saibam que eu levo isso muito a sério! - Os novos moradores, exceto pelos Hyugas e por Naruto, estavam surpresos. Eu abri um sorriso divertido e esperei.
- O que sugere, Hinata? - Perguntou Neji com um sorriso no rosto, Hinata pareceu bem confiante e eu gostei disso. - No que está pensando?
- Eu sugiro, quem perder a luta terá que passar a noite na floresta! - Após Hinata falar isso, alguns ali ficaram realmente surpresos, eu entendo. Isso é muito perigoso - Neji? Vai aceitar?
- Gente, isso é muito perigoso. Acho melhor vocês... escolherem outra coisa - Naruto parecia o único que iria questionar a aposta, Neji e Hinata se olharam, olharam para Naruto e negaram - Vocês que sabem!
Depois de resolvido, os outros se afastaram. Ficaram no meio Hinata e Neji, um de frente para o outro, eu entrei no meio dos dois e após confirmar sobre as suas escolhas, eu sinalizei com a mão e dei início.
Pude ver ao redor, Naruto estava realmente preocupado. A ruiva segurava forte sua mão, uma menina com coques dos dois lados do cabelo, também estava junto a Naruto. Por que será que ele está tão preocupado assim? Ok que a floresta é perigosa, mas não é como se algum dos dois ali fossem tão descuidados.
O resto do pessoal estavam observando, uns apreensivos e outros animados.
Comecei a observar a luta, Hinata sabia segurar bem a espada, e a espada é um pouco pesada. Fico feliz de saber que isso não a prejudica, Neji não tira o sorriso divertido do rosto e Hinata continua séria. Esses dois são ótimos juntos, é uma mistura engraçada se for ver.
Os golpes eram certeiros, mas claro que se esquivavam. Hinata estava rápida, Neji mais ainda, estavam realmente envolvidos na luta.
Neji tentou tirar a espada da mão de Hinata, mas ao invés disso foi ela que conseguiu tirar sua espada e ainda lhe atingir. Ela tinha passado a lâmina da espada de raspão, no braço de Neji, Naruto levantou tenso e as meninas que estavam segurando sua mão também.
Neji continuava com o sorriso, a outra Hyuga estava ofegante e se recompondo, ela se abaixou próximo ao primo que estava deitado, e lhe deu um tapa na cabeça.
- Bom, quem ganhou foi a Hinata. Então o Neji terá que dormir, ou se quiser ficar acordado, na floresta. - Eu falei indo até os dois Hyugas, o "raspão" tinha acertado em cheio, até parece que Hinata queria mesmo acertar o primo - Antes de ir, Neji, eu quero conferir se você está bem mesmo. Passe na casa principal.
Ele assentiu com o mesmo sorriso divertido, eu sorri pequeno e apertei sutilmente o ombro de Hinata. Ela se levantou e se curvou, acenei e comecei a me afastar.
- O treino já acabou, podem ir descansar no rio ou sei lá, onde vocês querem. Só não morram! - Digo ainda de costas, escutos passos se aproximando de mim, suponho ser Gaara - O que achou da luta, mano?
- Interessante, mas acho que não vou ao rio com eles. Eu não estou me sentindo bem. - Paro de caminhar, ele também. Me viro para ele e esse está sorrindo nervoso. - Ou talvez eu só... não queira mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ ꏂꇙꇙꋬ ꉔꄲ꒐ꇙꋬ ✧| sᴀsᴜɴᴀʀᴜ
Fanfiction[CONCLUÍDA] "O que é essa coisa? Que ataca e toma conta de tudo? Que aqui e ali se faz presente?" Era isso que se perguntava o homem, cuja pensamentos e sentimentos estão divididos e confusos! Tendo também que se preocupar com uma grande questão...