Capítulo 30

98 7 136
                                    


"Já vou deixar avisado que será o último capítulo. Eu gostei muito de escrever essa história e estou feliz que consegui chegar até aqui, pois sinceramente achava que iria desistir no meio.

E também deixar avisado que haverá mudanças no tempo da história, para que vocês não se surpreendam tanto quando aparecer um "anos depois". Ok?

Agora vamos lá... estou ansiosa!"

///////////////////////////////////////////

Narrador

Ainda em volta a fogueira estavam Temari, Gaara, Lee, Ino e Sakura. O resto do pessoal já haviam ido para seus aposentos, ou como Sasuke e Naruto estavam por outro lugar.

A conversa entre eles seguia animada e sempre tinha assunto, e isso era incrível pois servia para se conhecerem melhor e se aproximarem.

- Agora um assunto meio delicado, se quiser falar óbvio. Por que achava que Gaara estava morto? O que aconteceu naquela época? - A rosada entre os ali presentes perguntou.

A loira mais velha respirou fundo e olhou para o ruivo que estava ao seu lado, esse que lhe lançou um sorriso pequeno a dando incentivo para falar.

- Nosso pai... digo... meu pai, ele fez algo horrível e o poder do ser fora tirado de si assim como o próprio ser. E aí... Shukaku passou a se hospedar em Gaara, quem o escolheu para isso foi o próprio bicho. Na época foi tão estranho, ele só saiu do corpo do meu pai e passou a habitar nele. - Enquanto falava gesticulava com as mãos, falar sobre aquilo ainda a deixava nervosa.

- E com o passar do tempo ele foi se mostrando muito incomodado com o fato de não ter mais o ser em si e sim no meu irmão, não só incomodado mas também muito enraivecido com esse fato. Até chegar no ponto de tentar matar Gaara - Nesse momento o ruivo arregalou os olhos e se sentiu mal com esse fato, Lee, que estava ao seu lado, pegou em sua mão e apertou suavemente lhe dando certo conforto.

- E o que exatamente ele fez? - Lee quem perguntou dessa vez, ficar ciente sobre esses acontecimentos o deixou com certa raiva e também curiosidade.

- Ele esperou que todos dormissem, naquele dia meu irmão do meio quem estava no mesmo quarto que Gaara e eu no cômodo da frente, e com um objeto cortante tentou matá-lo. Só que no mesmo instante shukaku o defendeu e, de uma forma que não sei exatamente, matou Rasa. Era para ter acabado aí mas... Kankuro acordou com o grito de desespero do outro e foi até Gaara, que estranhamente ainda dormia enquanto de algum jeito  Shukaku matava pessoas, e foi morto também.

O coração do ruivo estava tão acelerado, e suas mãos suavam rapidamente. Escutar aquilo não era surpresa pois, Temari já havia conversado consigo. Porém, ouvir a história em detalhes era diferente e o fazia se sentir meio culpado, mas ele não foi o culpado e sabia disso.

Quando se deu conta estava chorando nos braços de Lee e Sakura, que haviam se aproximado mais de si quando perceberam o nervosismo aparente do outro.

- Eu não queria causar isso, só contei porque estavam curiosos. Me desculpem eu... eu não vou falar mais nisso. - A loira também se desesperou, já havia passado por emoções fortes de mais no mesmo dia, não aguentaria ver seu irmão passando mal por sua causa outra vez.

- Não se preocupe, eu so fiquei meio ansioso pelo desfeicho da história. Pode continuar, quero saber o final... - Disse o primeiro hospedeiro e omitiu a parte em que se sentiu culpado, não queria que houvesse mais clima ruim entre eles.

- Certo... nesse tempo, eu e minha mãe já estávamos acordadas e encostadas na parede próxima à porta do quarto. Preocupadas e com receio de entrar ou esperar, só sei com detalhes o que aconteceu no quarto por conta dos sons dos dois gritando. Depois de esperar no máximo um minuto minha mãe entrou pois achava que já tinha acontecido tudo o que tinha que acontecer, estava muito enganada pois assim que ela entrou eu pude escutar o barulho de seu pescoço sendo quebrado...

✧ ꏂꇙꇙꋬ ꉔꄲ꒐ꇙꋬ ✧| sᴀsᴜɴᴀʀᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora