☆・*。
・゜+. °。+ *'
Narrador
Sasuke estava apenas esperando o tio aparecer, ele está com um sorriso pequeno e satisfeito. Conseguiu tirar o pai e a mãe de casa, e isso acabou vindo a ser bom para Itachi e Shisui. O que deixava Sasuke bem, pois seu irmão estava bem e de um jeito ou de outro, seu primo também.
- Está esperando alguém primo? - Obito chega e fala para Sasuke, Sasuke assenti e Obito ri baixo - Se for o Kagami, ele não vai aparecer
- Por que? Onde ele está? - Perguntou Sasuke para o primo, o Uchiha menor estava com um leve medo do tio ir procurar Shisui, e acabar o encontrando com Itachi - E como você sabe?
- Ele passou lá em casa, e disse que provavelmente você estaria aqui, esperando ele. - Sasuke soltou o ar, Obito abriu um sorriso ladino e continuou - E ele está procurando o Shisui...
Sasuke arregalou os olhos, Obito riu dele, na verdade gargalhou. Sasuke endureceu a feição e negativou com a cabeça, ele odiava quando Obito fazia esse tipo de brincadeira.
- Fica tranquilo priminho, ele só vai descansar! Vamos ao rio então - Ele diz dando tapas leves no ombro de Sasuke. - Será que o Deidara foi 'pra lá? Ouvir dizer que tem uma pessoas lá, se divertindo após o treinamento
- Tanto faz, eu vou lá porque estou cansado. - Obito riu mais um pouco do primo, Sasuke só suspirou leve e continuou com a feição séria.
Eles andaram um pouco, atravessaram um caminho na floresta que já era conhecido por eles, e chegando perto ouviram risadas e o grito, ou exaltação de alguém.
- Olha Sasuke, o Uzumaki menor está aqui... - Sasuke revira os olhos e Obito rir, mas também percebeu que o primo ficou nervoso por saber que o loiro estava ali. - Não fica nervoso não, quem sabe vocês não se dão bem.
- Eu tenho medo daquele irmão dele, ele é assustador! Me deu um chute tão forte - Sasuke lembra do chute e faz uma feição de dor, já Obito ficou sério e parecia aéreo. - O que foi? Está com medo também?
Obito não falou nada e continuou o caminho, Sasuke estranhou mas não falou nada também, eles chegaram próximo ao rio, se encostaram em uma árvore e ficaram observando as pessoas.
- Ei, vocês dois venham para a água! Está uma delícia - Disse, ou melhor gritou Sakura. As outras pessoas só os viram agora, Sasuke e Obito se entreolham e abrem sorrisos ladinos. - Nem pensem nisso!
Sakura estava rindo, Shikamaru e Gaara estavam aparentemente com tédio, os outros ficaram olhando para ver o que Obito e Sasuke iriam fazer.
Eles subiram na árvore em que estavam encostados, era alta por sinal. E quando chegaram lá no topo, os dois pularam e isso fez a água saltar e cair sobre os outros, as pessoas estavam esperando eles subirem mas não aconteceu.
Sakura e Shikamaru começaram a se preocupar, a rosada se desesperou e tentou achar os Uchihas, os outros ao redor não sabiam o que fazer.
E quando já estavam todos desesperados, Sasuke e Obito sobem com tudo. Assustando os outros, Sakura deu um grito tão alto que sua garganta doeu, Shikamaru bufou cansado e os outros riram da "performance" dos Uchihas.
- Seus malucos! Eu ainda vou matar vocês! Quem já se viu! - Sasuke pega Sakura nos braços, a assustando. Sakura está mais brava e vermelha. - Me solta Sasuke, seu louco.
Quebra de tempo...
Eles começaram a fazer brincadeiras, umas até perigosas. Tanto que o Lee quase morreu, prendendo o ar embaixo d'água.
- Ei, você está melhor? - Gaara vai até Lee, que estava sentando voltando a respirar direito. - Eu sei de uma coisa que... pode melhorar alguma dor que esteja sentindo.
- Oh... eu estou com dor no peito - Gaara assenti e se agaixa, próximo ao o outro, ele colocou a mão sobre o peito de Lee e pode sentir seu coração batendo acelerado.
- Se acalme, respire fundo e solte. - Ele pediu e Lee fez, depois o ruivo se encaixou no meio das pernas de Lee, mas sem parecer vulgar ou malicioso. - Eu vou fazer uma massagem em seu peito, tudo bem?
Lee só conseguiu acenar que sim com a cabeça, ele estava nervoso com a aproximada do ruivo mas não iria reclamar, até porque ficar de frente para o Gaara e ainda receber massagem... era maravilhoso né?
Já, ainda dentro do rio algumas pessoas ainda faziam brincadeiras e Naruto e Neji estavam conversando, Naruto estava com a feição séria e Neji parecia nervoso.
- Eu já disse Neji, eu vou com você. Ninguém vai questionar, e nem vão saber. Não importa o que você disser.
- Naruto... não seja teimoso. Isso pode ser perigoso 'pra você, eu não quero te colocar em perigo. Eu aceitei a aposta e vou cumprir, sozinho. - Neji tenta fazer o amigo mudar de idéia, mas após falar isso Naruto negou com a cabeça e uma lágrima desceu em seu rosto. - Naruto...
- Só por favor... aceita que eu vá com você, eu quero te proteger. Eu posso parecer frágil mas não sou! Neji, você sabe que vocês são importantes para mim, e você então... é muito importante. Não tente me impedir
Neji suspirou e desistiu, confirmou com a cabeça, seus olhos já estavam lacrimejados. Ele sabia que isso era significante para Naruto, e se ele pudesse fazer algo para o loiro ficar feliz, ele faria. Eles se abraçaram e soltaram risos baixos.
- Dessa vez você chorou primeiro, seu chorão - Disse Neji, ainda abraçado à Naruto. Que deu um tapa leve na cabeça do amigo - Me diz uma coisa, tem alguém olhando para nossa cena? - Pergunta ainda abraçado ao loiro.
- Só o Sasuke, ele está junto com os outros, mas de segundo em segundo ele olha para cá. E parece querer falar alguma coisa - Diz Naruto, nesse exato momento ele e Sasuke estão trocando olhares. - Por que? Queria que fosse a Tenten é?
Eles riem e se desvencilham do abraço, Neji deixa um beijo na testa de Naruto e mergulha na água, Naruto se aproxima do grupo que estava conversado e cutuca o braço de Sasuke, o moreno o olha e cora imediatamente.
- Pode vir aqui? - Naruto pergunta num sussuro, Sasuke sai de perto das pessoas e vai até Naruto - Vamos caminhar?
Continua...
Era para o capítulo ter saído ontem, mas só deu para postar hoje. Me desculpem se estiver ruim, como já disse as vezes minha criatividade não ajuda muito.
Bom, espero que gostem!! Eu não continuei com a parte do Shisui e do Itachi, porque eu vou fazer as "continuações" de um jeito diferente.
Vocês vão entender... peço que por favor votem na história e se puder compartilhar com outros leitores eu agradeceria muitíssimo!!! E o meu perfil também, para que minhas histórias cheguem em outros leitores.
Se tiver erros eu vou corrigir tudo depois!
Bjjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ ꏂꇙꇙꋬ ꉔꄲ꒐ꇙꋬ ✧| sᴀsᴜɴᴀʀᴜ
Fanfiction[CONCLUÍDA] "O que é essa coisa? Que ataca e toma conta de tudo? Que aqui e ali se faz presente?" Era isso que se perguntava o homem, cuja pensamentos e sentimentos estão divididos e confusos! Tendo também que se preocupar com uma grande questão...