Capítulo 18

97 8 23
                                    


⚠️AVISO: A linha de tempo da história pode mudar um pouco a partir desse capítulo, caso se sentirem confusos em relação a história me avisem nos comentários ou me mandem uma mensagem. E o capítulo é bem grande, eu tentei deixar menor porém não consegui, 5111 palavras no total.⚠️ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

☆・*。
・゜+. °。+ *'

Narrador

É claro que estavam inseguros e com medo de perderem tempo, e de perderem a trilha em que estavam. Sasuke não era uma pessoa que seguia sentimentos ou seguia suas intuições, mas naquele momento ele estava torcendo para que sua intuição estivesse certa e que esse sentimento de que o Neji realmente estava na aldeia fosse real.

Por isso partiram logo depois do estranho, no caso para os Uchihas e o Senju, lhes avisar.

Sasuke estava aflito, sua cabeça estava uma bagunça e em conflito com seus sentimentos mas ele também estava muito ansioso.

E passado um tempo em que estavam já a muito tempo andando pela floresta, os três chegaram à aldeia. Assim que pisaram lá viram um grande movimento na casa principal, Sasuke se aproximou e pôde ver.

Estavam Obito e Tobirama sentados em alfomadas altas que estavam sobre o tapete no chão, e ao lado de Obito estavam Naruto e Neji. Neji estava sem uma das ataduras nos braços, e justo nesse braço havia uma cicatriz que parecia ser de um corte porém era funda e bem marcada.

Naruto estava ao seu lado, o braço de Neji estava apoiado em seu ombro. Naruto tinha a mão enfaixada agora e uma espécie de atadura na cabeça.

O outro Uchiha e o outro Senju logo chegaram onde Sasuke já estava, viram o que ele estava vendo e ficaram surpresos.

- Oi, vocês voltaram! - Obito se pronuncia após avistar o pai presente, os outros ao seu lado levam o olhar até Madara, Hashirama e Sasuke. - Só vamos comunicar ao resto da aldeia o que houve e logo conversamos com vocês, vão descansar e beber um pouco de água.

Os três que tinham acabado de chegar assentem e vão em direção à casa do Senju mais velho.

Já lá na casa principal, Obito se levanta junto à Tobirama e os moradores começam a prestar atenção.

- Como sabem Neji tinha desaparecido, ele apareceu ontem à noite. O que posso dizer a vocês sobre o sumiço dele é que, ele estava na floresta esperando Sasuke como vocês já sabiam só que antes que meu primo pudesse o ver ele foi raptado.

Após a fala de Obito alguns moradores soltam suspiros surpresos e outros continuam apenas esperando a continuação, Tobirama limpa a garganta para continuar a sequência da explicação.

- Ainda não sabemos por quem mas ele conseguiu escapar e nos deu alguma característica sobre as pessoas que o raptaram, e achamos que ele foi levado por algum motivo de vingança ou coisa assim.

- Pois os Hyugas eram conhecidos por não existirem mais, achamos que alguém, antes do clã ser exterminado, tinha algum desejo de vingança contra o clã Hyuga. Descobriram que ainda havia algum Hyuga vivo e quiseram o matar também.

Obito termina a explicação logo após Tobirama, é claro que o que eles falaram é mentira. Mas tinham que tranquilizar os moradores, e se sentem levemente confortáveis quando vêem que eles acreditaram na história e parecem menos preocupados.

✧ ꏂꇙꇙꋬ ꉔꄲ꒐ꇙꋬ ✧| sᴀsᴜɴᴀʀᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora