Capítulo 4

161 23 0
                                    

☆・*。
     ・゜+.            °。+ *´

Narrador

Começou a entardecer, Obito e Sasuke estavam comunicando às outras pessoas sobre a festa, já que foi totalmente um improviso para que tivesse chance de conversar com quem queria. Essa festa foi tão de repente, as pessoas até estranharam o Madara ter aceitado.

Mas mesmo assim, elas iriam. Já fazia um tempo desde que tinha acontecido uma festa ali. As comidas estavam prontas e os rapazes estavam acendendo a fogueira.

Itachi e Shisui estava com grandes sorrisos no rosto, Sasuke estava com a feição fechada de sempre e Obito estava animado!

- Que ideia viu, uma festa de última hora... era tudo que eu precisava - fala Sasuke emburrado, não que ele não quisesse falar com Naruto, mas arrumar aquilo de última hora era cansativo - Obito, guarde as minhas palavras... eu ainda vou te matar!!

- Primo, não fica tão bravo, o loirinho menor vai vir também. Aí vocês vão ter pelo menos a chance de conversar!

- Vocês dois, parem! As pessoas já estão se aproximando, onde estão o Suigetsu e o Kiba? - Perguntou Shisui, o de cabelos brancos com o outro iriam tocar na festa. Eles trabalhavam na casa dos Uchihas, e sabiam tocar, a música era bonita - Ali eles, vou até lá ok?

Shisui começa a se afastar dos primos, Obito abre um sorriso ladino para Itachi e o mesmo fica confuso, Sasuke revira os olhos e se vira. Indo em direção à casa principal, onde eram feitas as reuniões e cerimônias, não necessariamente de casamento. Mas coisas consideradas importantes.

- Tio, tudo está pronto. Você e o senhor Hashirama vão querer algo? - Ele olha diretamente para dentro do local, seu tio e Hashirama estavam conversado com o Uzumaki mais velho e o mais novo, o olhar de Sasuke vai diretamente para Naruto. Ele estava hipnotizado - Desculpa, eu não queria incomodar

- Não incomoda Sasuke, os irmãos aqui vieram perguntar mesmo sobre a festa, já que você e Obito combinaram de os buscar, mas entardeceu e vocês não apareceram - Diz Hashirama com sua voz calma e suave, ele era tão pacífico que chegava  a ser impressionante

- Ah sim... é  que terminamos agora, e já iríamos os buscar - O Uchiha mais novo diz um pouco nervoso, a presença de Naruto o deixava assim, ele não sabe o que era isso e como isso acontecia assim, tão rápido. - Por favor, me acompanhem

- Obrigado... - Naruto diz, sua fala quase inaudível, fez o coração de Sasuke disparar. Por que essas sensações? Por que? O que exatamente era isso?

Eles saiem do local, Naruto olha em volta e abre um pequeno sorriso. Os seus amigos já estavam lá, se enturmando, na verdade o Lee e a Tenten. A Hinata, Neji e a Karin estavam conversando e rindo entre si.  As pessoas estavam se divertindo com a música que estava sendo tocada, comendo da comida que algumas pessoas ofereciam.

Estavam realmente animados, Sasuke começa a caminhar e ao seu lado ia Naruto e Deidara. Deidara estava sério e não parecia querer está ali, já Naruto parecia entusiasmado, queria fazer amizades com as pessoas!

- Eii! Vocês chegaram, desculpa não ter passado por lá, é que - Obito para sua fala com um sinal de Sasuke, ele dá de ombros e puxa Deidara pela mão. Fazendo o mais novo ficar irritado com ele e se esperneando para se soltar - Só vamos dançar uma música, Deidara. Você aprende ra..... uuh

✧ ꏂꇙꇙꋬ ꉔꄲ꒐ꇙꋬ ✧| sᴀsᴜɴᴀʀᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora