Capítulo 29

68 5 87
                                    

☆・*。
・゜+. °。+ *'

Narrador

O clima estava pesado, tenso. Gaara se recusava a tentar uma conversa com a loira, seu pai e sua irmã continuavam insistindo mas o ruivo não queria "dá o braço a torcer"!

- Com licença, eu sei que esse é um assunto de família e particular mas eu preciso resolver isso. Gaara dê uma resposta definitiva, irá falar ou não com Temari? - Madara se aproxima dos outros e fala, Hashirama olha apreensivo para o filho e Madara não deixa isso passar despercebido. - Se quiser falar com ela me acompanhe, se preferi não falar... fique onde está.

E saiu.

O primeiro hospedeiro pensou um pouco, e mesmo com raiva e com certa mágoa ele ainda estava curioso. Olhou para Tsunade e recebeu um sorriso pequeno e que lhe passou certa confiança, e então, foi.

Se levantou e devagar passou a acompanhar Madara, esse que até tentou mas não conseguiu esconder o sorriso mínimo que apareceu em seus lábios. Ele amava Hashirama e ficava muito feliz em ver o outro feliz, sabia que Gaara o fazia feliz e isso o deixava feliz também.

- Sei o que está sentindo, passei por isso também e posso lhe dizer... no começo será muito difícil e confuso, mas depois que tudo esclarecer você não irá sentir tanto essa raiva e talvez até ria. Confia em mim? - O mais velho perguntou e passou um dos braços ao redor do ombro do menor.

- Confio. - Respondeu simples e pôs um sorriso aberto nos lábios.

O Senju mais velho olhava a cena de longe, sentiu seus olhos lacrimejarem e se permitiu sorrir, sempre quis está com Madara e queria ainda mais que seus filhos o apoiassem. Vendo que seu desejo se concretizou sentiu que já tinha tudo que queria para si, estava feliz!

[...] quebra de tempo

Um pouco distante dali estavam, grudados diga-se de passagem, o loiro e o moreno. Os sorrisos estavam tímidos mas estavam ali, as mãos juntas e se eu posso dizer não iriam se separar tão cedo.

Como Gaara decidiu dá uma chance e conversar melhor com Temari, o clima estava melhor e menos tenso. Então, os outros que haviam presenciado agora só esperavam pela resolução de tudo aquilo. Inclusive Naruto e Sasuke, que estavam juntos à espera do amigo do loiro.

- Eu estou com medo. Meu tio fez isso por algum motivo, tenho certeza que sabia sobre Temari ser irmã de Gaara. Isso deve significar algo bem mais profundo - Disse o mais velho dos dois, enquanto recebia beijos na bochecha do mais baixo, que estava sentado ao seu lado.

- Não se preocupe tanto, tenho certeza que Madara irá conversar com Kagami e esclarecerá todas as dúvidas com ele. Até porque, ele ter chamado Temari até aqui tirou a paz de Hashirama, consequentemente isso tira a paz de seu tio também. Já que os dois são companheiros um do outro.

- Tem razão, mas ainda acho que possa ter um motivo maior para ele ter feito isso. Eu quero ter respostas concretas, Itachi e Shisui serem parentes não é motivo o bastante para chamar alguém de tão longe, sendo que poderia propor o casamento para outras famílias. Que estão mais próximas...

Como essa fala o loiro se passou a pensar, realmente era estranho. Tinha que haver um motivo maior para isso.

- Vocês tem razão, tem um motivo maior para isso... - Se assustaram ao ouvir a voz de Temari, logo se levantaram e encararam ela. - Seu tio planejava matar meu irmão, pois, descobriu que ele era um hospedeiro. O seu plano era casar Shisui comigo, e quando eu levasse o filho dele levar Gaara também. E no caminho... matar todos nós.

✧ ꏂꇙꇙꋬ ꉔꄲ꒐ꇙꋬ ✧| sᴀsᴜɴᴀʀᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora