⚠️AVISO⚠️ Esse capítulo é um pouco grande, quis avisar pois os capítulos anteriores são menores, talvez estranhassem.
⚠️Leiam a nota final!!!⚠️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~🖤💤💛/especial Tobidei
Narrador
Era uma dia ensolarado, tinha o medo de sair pelas ruas e não voltar, o medo de morrer e não ver mais seus familiares e amigos, assim como também havia o medo de nunca mais ver aquela face outra vez. Será que o verei outra vez?
Era isso que se perguntava Obito Uchiha, ou Tobi mas o "segundo nome" era apenas usado entre seus familiares e mais ninguém além dos seus deveria saber esse nome. Mas quando Tobi, ou Obito, olhou nos grandes e bonitos olhos azuis se sentiu confortável para falar seu segundo nome.
Foi meio de repente o modo como as coisas estavam acontecendo mas o que podemos fazer? O Uchiha estava curioso para saber como era a cidade, já que nunca havia ido antes, ele e seu primo Shisui estavam se arriscando mas meio que a curiosidade venceu.
E passeando pelas ruas, encabulado e deslumbrado em como aquela cidade não parecia ter sido atingida pelos seres, Obito ia junto com Shisui olhando tudo o que tinha vontade.
- Olha ali Shisui, ali têm roupas! Vou comprar algo para meu pai - Falou Tobi animado, e antes de começar a caminhar Shisui lhe puxou o braço - Qual o problema? Tobi está animado!
- Shiiu!!! Não fala esse nome, sabe que não pode. - Reenpredeu Shisui, fazendo o primo abaixar a cabeça com vergonha, ela era meio esquecido, desde sempre. - Mas enfim, não podemos levar nada lá para aldeia. Seu pai desconfiaria que viemos para cidade.
Após esclarecer para o primo que era perigoso Obito entendeu, mas quando olhou de novo para o tal lugar que tinha roupas, avistou uma menina com longos cabelos loiros segurando um bebê no colo, mas parecia muito pequena para está segurando um bebê.
Obito se aproximou, Shisui bufou e foi atrás, quando o outro se aproximou não tardou para tocar o ombro da "menina loira" e "ela" se virar. Estava com a feição fechada e parecia brava ou irritada, havia dois estranhos um cutucando seu ombro e outro olhava para baixo.
- O que querem? - apesar de parecer uma menina, até mesmo mostrando sua face, ali era Deidara segurando seu irmão Naruto. Estava irritado por está sendo incomodado por duas crianças aparentemente sozinhas, não que ele não fosse uma também mas se achava superior à outras crianças, tinha apenas cinco anos e já era muito avançado - Querem comprar algo?
- Esse bebê, é seu irmão? - Obito estava ao mesmo tempo surpreso por perceber que ali era um menino e não uma menina, e encantado com bebê em seu colo. - Desculpa incomodar...
Deidara percebeu que aquela outra criança, aparentemente um pouco mais velha que ele, estava de verdade encantada então não achou problema em conversar com ela. E a outra criança estava quieta até aquele momento.
- Sim, se chama Naruto e já tem uns mesinhos de vida, está completando onze meses hoje. - Disse animado, mas os dois Uchihas em sua frente estavam confusos.
- Como sabe disso? Sabe... meses e a quantidade? - Shisui perguntou confuso, até porque ele e seu primo mais velho pensavam serem as únicas crianças que conheciam esse tipo de coisa. - Qual seu nome?
- Deidara Uzumaki, sei que aparento pouca idade e realmente tenho mas meu pai me ensinou o que sabe, ele diz que é para me ajudar no futuro.
- Oh! Me chamo Tobi Uchiha! Seu irmão é gracioso e você parece ser inteligente! - Tobi mal percebeu que falou o "segundo nome", Shisui lhe deu um pisão e Obito choramingou pois doeu bastante, mas o que Tobi podia fazer? Lhe foi orientado para apenas tocar no nome Tobi quando estivesse com a família. Ele se sentia confortável com Deidara e associou isso a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ ꏂꇙꇙꋬ ꉔꄲ꒐ꇙꋬ ✧| sᴀsᴜɴᴀʀᴜ
Fanfiction[CONCLUÍDA] "O que é essa coisa? Que ataca e toma conta de tudo? Que aqui e ali se faz presente?" Era isso que se perguntava o homem, cuja pensamentos e sentimentos estão divididos e confusos! Tendo também que se preocupar com uma grande questão...