Narrador
O mais novo casal de Konoha estava agora dançando a música que era tocada, os passos combinados e sicronizados. Faziam muitos ali o olharem e sorrirem, era raro as vezes que Sasuke dançava com alguém e agora soltava risos de alegria por está dançando com Naruto.
- Muitos aqui estão olhando para nós, devem está estranhando por você está assim. - O loiro fala para o outro ouvir, esse que solta uma risada e deixa um beijo no canto de sua boca.
- Só estou me divertindo, aliás isso não é proibido. Principalmente com meu parceiro. - Disse e logo viu o hospedeiro sorrir tímido e ruborizar.
- Aliás, temos que falar com nossos pais. Sei que o que importa é apenas nós dois mas quero falar oficialmente com eles. Será a primeira vez que falarei oficialmente à senhor Minato e senhora Kushina que estou namorando alguém. - Naruto disse e logo pôs um sorriso divertido nos lábios, fazendo Sasuke o acompanhar.
- Tudo bem, mas antes vamos aproveitar.
Assentiram e voltaram a se concentrar na coreografia, os sorrisos quase chegavam à orelha de tão grandes. Estavam certo de que era isso que queriam e iriam lutar por isso se fosse preciso.
- Itachi... meu pai já me chamou umas três vezes. - Disse Shisui com um sorriso no rosto, estavam ele o primo num lugar afastado enquanto trocavam carinho um com o outro.
- Você diz isso mas não está fazendo esforço para sair daqui. Fala sério, seu pai nem deve está querendo nada de mais. - Disse deixando beijos pela extensão do pescoço do mais velho.
Mas logo foram atrapalhados, Suigetsu chegou até onde eles estavam, eufórico e parecia ter corrido.
- Me pediram para os avisar quando começasse a ficar perigoso e com a possibilidade de alguém os achar, Kagami está procurando os dois e quer comunicar algo à família Uchiha.
Os dois Uchihas assentiram e ficaram de pé, caminharam junto ao de cabelos brancos e logo já estavam juntos dos outros Uchihas da família principal. Mas também estavam presente Hashirama, Deidara e Naruto. Estavam lá com seus parceiros.
- Venho aqui comunicar sobre o casamento do meu filho. - Shisui ficou estático e Itachi engoliu em seco, estavam evitando falar disso. E de repente esse assunto voltou à tona.
- Com quem ele irá casar, irmão? - Fugaku estava tão nervoso quanto o filho, aprendeu a lidar com o fato de dois primos estarem apaixonados um pelo outro. Não que pudesse falar muita coisa, sabia que isso existia muito em seu clã.
- Com Temari Kazegake. - E então uma moça loira apareceu ao lado de Kagami, tinha seus olhos verdes e cabelo com penteado feito. Usava o vestido cinza, que nos ombros trazia um tecido roxo.
As pessoas não a conhecia e por isso ficaram sem reação ao verem a garota ali.
- Sou de uma vila distante, muitos a chamam de Vila da Areia por ser cercada por um vasto deserto. - Disse em um tom de voz calmo, seu olhar não estava focado em nenhuma pessoa. Mas ao encontrar, entre os ali presentes, o ruivo que tinha os braços dados com seu pai seu coração disparou. - É... é ele mesmo? Gaara?
Estranharam ela saber o nome dele, ela era realmente de uma vila distante. Como seria possível conhecer o garoto?
- Desculpa, mas como sabe o nome do meu filho? - Hashirama não elevou o tom nem nada parecido, estava tão calmo como sempre fora. Mas a curiosidade lhe encheu.
- Ele é meu irmão. - Após a confissão alguns sons de espanto foram ouvidos, Gaara arregalou minimamente os olhos mas estava tão surpreso quanto.
O Senju mais velho rapidamente abraçou mais forte o filho, sentiu uma estranha sensação de perigo tomar conta. E não fora só ele, Madara que estava ao seu lado percebeu a reação do companheiro e rapidamente lhe mostrou apoio.
- Eu não acredito... achei que estava morto. - A loira aos poucos passou a se aproximar do ruivo, esse que percebendo a tentativa de aproximação se escondeu atrás do pai, o abraçando pela cintura. - Gaara... não diga que... não lembra de mim.
Estava sufocante, seu coração estava tão acelerado, sua cabeça girava e seu estômago revirou. Estava passando mal.
- Pai... chame minha irmã, por favor. - Foi a última coisa que falou antes de desmaiar, só não foi ao chão pois Madara o segurou.
- Gaara! O que está acontecendo... filho! Acorda!
- Não chame mais ele de filho, eu sou a família dele e estou aqui agora.
- O que está dizendo?! Eu sou a família dele! - Era tão estranho ver o Senju revoltado, ou estressado. Por isso se assustaram ao ouvir o tom com que Hashirama se comunicou. - Madara, peça à alguém para chamar Tsunade, por favor. Ou vá você mesmo mas por favor... vá - Seus olhos lacrimejavam e seu tom se tornou sussurrado, não aguentaria ver Gaara passar por aquilo de novo.
Logo o Uchiha mais velho saiu do local e foi atrás da loira, deixando quem estava ali ansiosos e nervosos.
- Hashirama... tenta usar seu poder, talvez ajude. - O amigo do ruivo se aproximou, fazendo o mais velho se acalmar ao lembrar desse dom. E então assentiu, confirmando que iria tentar. - Vou segurar ele.
E após o esverdeado está nos braços de Naruto, o pai do garoto se concentrou e só pensou em uma coisa: salvar seu filho, de qualquer perigo existente.
Aos poucos Gaara fora dando sinais de que iria despertar, Tsunade chegou nesse mesmo momento e se aproximou do irmão. Trazia consigo uma bolsa e nela havia medicamentos especiais, para esses tipos de acontecimentos.
Pegou um pedaço de algodão e molhou no álcool, aproximou do nariz do outro e devagar ele despertou.
Abriu os olhos devagar e as primeiras pessoas que viu fora seu pai, sua irmã e Naruto que ainda o segurava.
- Como da última vez, vocês estão ao meu lado. Amo vocês... - Disse baixo e logo foi abraçado fortemente pelos mais velhos. Sentiu sem ombro molhar e sabia que era por conta das lágrimas de sua família. - Eu já acordei, estou bem. Mas se continuarem chorando vão ficar sem minha torta se pêssego por uma semana.
Os dois levantaram rindo e limparam as lágrimas teimosas que ousaram cair.
- Ficar sem sua torta tudo bem, mas sem você jamais. - Disse seu pai, fazendo o ruivo sorrir tímido.
- Tem certeza que está bem? - Perguntou Madara, que até então estava dando espaço para a família conversar. Após ter a confirmação de Gaara, falou - Agora vamos ter que resolver essa situação.
Logo todos os olhares foram para Temari, que em toda aquela cena de afeto do descendente de Ashura e de Tsunade com seu irmão estava apenas olhando e apreciando.
- Então você é a irmã dele? - A loira mais velha presente perguntou, seu tom de voz soou tão firme e rude que a mais nova sentiu medo.
- S-sou... - Com leve medo de receber o ódio de todos ali, ela respondeu.
- Não. Você não é minha irmã, Tsunade que é! - Ainda deitado, o ruivo respondeu. Não olhava para Temari e nem fazia questão, estava com raiva.
E o Gaara com raiva, dá medo.
Continua...
Genteeeeeee! O que foi isso?? Sem demora para postar cap? Kkkkkkkkk só estou animada e inspirada!!
Gostaram do capítulo? Espero que Sim!!
Ansiosos para o próximo? Me falem!!
Desculpa os erros se tiverem, é o meu corretor. Vou desativar essa merda 💆♀️
Por favor votem na história e se puder compartilhar com outros leitores eu agradeceria muitíssimo!!!
#luto🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ ꏂꇙꇙꋬ ꉔꄲ꒐ꇙꋬ ✧| sᴀsᴜɴᴀʀᴜ
Fanfiction[CONCLUÍDA] "O que é essa coisa? Que ataca e toma conta de tudo? Que aqui e ali se faz presente?" Era isso que se perguntava o homem, cuja pensamentos e sentimentos estão divididos e confusos! Tendo também que se preocupar com uma grande questão...