Capítulo 24

49 7 44
                                    


☆・*。
・゜+. °。+ *'

Narrador

Naruto não estava tão espantado com a multidão, mas sim preocupado se ele junto aos outros dariam conta de toda aquelas pessoas.

Por mais que fossem fortes fisicamente e habitassem dentro de si seres poderosos e sobrenaturais, ainda estavam em oito e iriam enfrentar talvez até milhões! A situação era alarmante e ainda corria um grande risco daquela "pequena guerra" atingir de alguma forma os outros ao redor.

Mas o loiro decididu tentar e iria enfrentar aquilo, era o nono escolhido e daria honra ao seu devido lugar. Iria começar a ser o hospedeiro que queriam que ele fosse, porém não podia negar que ainda tinha medo de errar e decepcionar.

Pôs fim à aqueles pensamentos que apenas o atrasava  e começou a se concentrar, mesclando sua força com o poder de Kurama. Logo perdendo o controle  sobre seu corpo e dando lugar para Kurama agir.

O ser estava com sede de sangue, há tempos não participava de sequer uma luta. E agora enfrentaria uma guerra! Não podia está mais animado.

- Demorou ein! Você devia ensinar o seu hospedeiro a conversar com você, aí ele perderia menos tempo para se transformar. - Quem disse foi Gyuuki, fazendo Kurama rolar os olhos e o olhar com um semblante sério.

- Estamos aqui para outra coisa, depois conversamos sobre os hospedeiros. Vamos acabar logo com essas pessoas que se acham acima de nós, que claramente estamos acima deles. - Kurama ressaltou, os outros assentiram e começaram a caminhar em direção ao grande exército que vinha da direção em frente.

Logo os seres adaptaram seus tamanhos, poderiam acabar com aquilo bem rápido e apenas esmagar toda aquela gente. Mas iriam primeiro se divertir, depois de anos sobrevivendo apenas com comidas desagradáveis à seus gostos, tinham ali um mar de gente que não merecia viver. Apenas para eles se divertirem.

O primeiro a atacar foi Choumei, bateu as asas numa velocidade rápida e forte, e isso fez com um terço dos humanos caíssem no chão, uns até foram parar longe. Suas asas aparentavam serem frágeis mas faziam um grande estrago.

Logo em seguida Son Goku jogou uma grande bola de lava em direção a multidão, atingindo muitos ali enquanto outros conseguiram escapar. Alguns até conseguiram sobreviver a lava fervente de fogo, isso se dava por conta do "poder extra" que receberam, do tal deus que havia traído os seres.

Ele lançou mais uma e com a ajuda das vento formado pelas asas de Choumei a bola chegou a atingir alguns que viam no fundo do mar de gente.

Enquanto alguns dos seres usavam seus poderes, outros estavam usando da força física. Talvez quisessem mostrar que até sem poderes venceriam míseros humanos como aqueles que estavam ali.

Kurama e Isobu estavam lutando lado a lado, a raposa estava num tamanho pequeno comparado ao mínimo do médio que é o seu tamanho normal. E dava socos e jogava suas caudas em cima daqueles que tentavam se aproximar, as flechas que lhe eram direcionadas foram paradas com as patas. Ele as destruíam facilmente com suas patas e unhas.

Isobu estava um pouco atrás de Kurama, batia nos humanos com sua cauda e dava cabeçadas em pequenos grupos de gente que vinham em sua direção. Mas esse por obter uma carapaça dura e resistente os feria bastante e saia ileso, era incrível o tamanho da força que usava para jogá-los longe e esses iam tão longe e alto que quando caíam no chão alguns chegavam já mortos.

✧ ꏂꇙꇙꋬ ꉔꄲ꒐ꇙꋬ ✧| sᴀsᴜɴᴀʀᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora