Capitulo 20

89 8 12
                                    


☆・*。
・゜+. °。+ *'

Sasuke

Eu havia preparado uma tarde especial para nós dois, sempre nos encontrávamos porém nunca tínhamos saídos para um lugar sozinhos e afastado.

Naruto estava lindo confuso, eu só não rir dele pois esse ficaria emburrado. Mas ele fica fofinho dessa maneira também.

- Estamos chegando? Não já está longe de mais não? - Naruto questiona após alguns segundos que já estávamos em silêncio e de mãos dadas, o silêncio não era desconfortável porém acho que ele já estava muito curioso.

- Você confia ou não em mim? - Perguntei já ouvindo sua risada sair, costumávamos fazer esse tipo de pergunta sempre numa ocasião tipo essa.

- Você sabe que sim! Mas estou muito curioso! - O loiro respondeu rindo, eu parei os passos e consequentemente ele também.

Eu havia preparado com a ajuda de Obito, já que ele estava um pouco entediado por conta de Deidara estar ocupado o dia inteiro hoje, é por esse dias ele estavam bastante juntos e isso chegava a ser insuportável. Aqueles dois são tão grudados.

No chão, próximo à uma árvore que achei caminhando por ali, nela havia desenhado umas folhas caindo e um círculo com o que acho ser alguma tinta para tecido. Havia um pano estendido por lá, com pratos de comidas que o Itachi preparou para mim pois eu não sei mesmo cozinhar...

- Sasuke.... por que? - Ele estava virado para mim, suas bochechas estavam vermelhas e ele fica tão precioso assim. Ponho um sorriso no rosto e pego novamente em sua mão. - Você preparou tudo, sozinho?

- Não, eu tive a ajuda de Obito e Itachi mas eu que pensei em tudo. - Disse orgulhoso, ele sorriu simpático e eu comecei a me sentir nervoso.

Eu estava pensando não só em tirar um tempo só para nós dois, nós nos damos muito bem, temos uma relação ótima que acabamos conquistando nesses últimos dias. Somo verdadeiros um com o outro, bom pelo menos até agora estávamos sendo.

E eu me atraí por ele desde que bati os olhos nele, e com o tempo, que até foi pouco porém significante para me dá essa certeza, essa atração se transformou em uma coisa maior ao menos da minha parte.

Eu suo frio toda vez que estamos muito próximos, meu coração nem se fala fica tão agitado, e quando nossos olhares se encontram eu sinto um tipo de conexão... é como mágica, eu não sei. Sinto que estamos prontos ou não para pelo menos avançar um pouco na nossa relação...

- Vamos sentar então, o Itachi preparou, lembrando que foi em quem pediu esse tipo de comida - Eu ressaltei e ele deu uma risada, aquela risada que contagia qualquer um que estiver próximo e a mim me dá um frio na barriga bom de sentir.

- Agora para de rir! - Disse após perceber que ele estava mesmo se divertindo e não queria parar de rir, ele assentiu ainda rindo e foi parando aos poucos, eu sou tão encantado. - Enfim, ele fez torta de amoras, porque você disse que gosta muito. Assou um frango inteiro e o cortou em pedaços pequenos, porque você não gosta de se sujar comendo e eu achei que essa era uma boa opção.

Ele parecia encantado e isso estava me dando mais coragem e incentivo, o sorriso que está em meu rosto por conta do seu sorriso é um bobo, de um bobo que nunca sentiu isso antes e está gostando desse sentimento novo.

✧ ꏂꇙꇙꋬ ꉔꄲ꒐ꇙꋬ ✧| sᴀsᴜɴᴀʀᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora