☆・*。
・゜+. °。+ *'Narrador
Entardeceu na Aldeia, e as pessoas ainda se encontravam preocupadas porém estavam na segurança de suas casas. E agora na casa principal estavam Tobirama e Obito, ambos estavam olhando um para o outro sem falar sequer uma palavra, não tinha muito o que fazer e eles estavam apenas cumprindo o famoso "horário de trabalho".
- Obito? - Deidara chama pelo Uchiha ainda fora da casa principal, Tobirama se desperta de seu possível devaneio e olha na direção da voz. - Está aí?
- Eu vou até lá, aviso para ele entrar e aproveito e vou para a cabana de.. digo para minha casa. - Tobirama se enrola um pouco mas conclui sua fala, Obito assente e espera a ação do outro.
O Senju sai da casa, comunica a Deidara para entrar e depois segue o caminho para a casa de Izuna, como se isso fosse realmente surpresa.
- Oi Deidara... como... está sua família? - Obito reprimiu a vontade de ir para cima do loiro e o beijar, eles ainda precisavam conversar e o clima estava tenso, por conta do sumiço de Neji.
- Eles estão esperando pelo resultado das buscas. Como está se sentindo? Está emocionado por substituir seu pai? - O loiro perguntou se aproximando mais de Obito, o Uchiha, que havia levantado, indicou um lugar para o Uzumaki se sentar. Deidara fez e Obito o seguiu.
- Estou um pouco... mas ainda assim tem outra coisa que me preocupa. - O Uzumaki lhe dirigiu um olhar sugestivo, dando a entender que Obito deveria continuar. - Sobre... Tobi e você saber sobre o nome.
O Uzumaki por um momento ficou sem ação, olhou fundo nos olhos negros e penetrantes do Uchiha e ficou hipnotizado pelo olhar. Até que voltou de sua transe e se sentiu envergonhado, Obito o encarava com fascínio e curiosidade e isso fazia Deidara se sentir desconcertado.
- Bom... quando eu tinha uns cinco anos e você deveria ter seus onze, eu estava ajudando meus pais a vender, ainda morávamos na cidade. Você de repente apareceu com Shisui ao seu lado, queria ver Naruto que estava no meu colo. Se apresentou a mim como Tobi Uchiha...
Enquanto o loiro falava Obito prestava atenção e ia ficando cada vez mais confuso, cinco anos? Conhece o Deidara desde que o loiro tem cinco anos? Como ele não lembrava de tal coisa? Eram muito anos... como não se lembrava...
- Você foi junto à Shisui só por mais três vezes, depois você passou a voltar sozinho. E fez isso por anos... até quando eu precisei me mudar da cidade, eu tinha uns dezessete anos na época. Você tinha ido se despedir e... por sermos muito próximos e sempre contarmos tudo um ao outro, eu acabei perguntando sobre seu clã e você me disse sobre a maldição do ódio...
Obito levantou as sobrancelhas em surpresa, então ele e Deidara eram, aparentemente, confidentes um do outro e talvez muito amigos. Obito não pode deixar de perceber a cautela com qual Deidara ia contando os fatos, ele pensou que o loiro podia está com medo de deixar o Uchiha confuso e atormentado mas diferente disso Obito estava era mais curioso sobre a história do loiro e queria muito se aprofundar mais nisso.
- Eu perguntei se você ia se deixar levar pelo ódio ou... encontrar um amor. Aí... você disse que... me... amava... sabe eu já te amava a tempos, e ouvir você dizer aquilo naquele momento foi... umas das melhores coisas que já escutei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ ꏂꇙꇙꋬ ꉔꄲ꒐ꇙꋬ ✧| sᴀsᴜɴᴀʀᴜ
Fanfiction[CONCLUÍDA] "O que é essa coisa? Que ataca e toma conta de tudo? Que aqui e ali se faz presente?" Era isso que se perguntava o homem, cuja pensamentos e sentimentos estão divididos e confusos! Tendo também que se preocupar com uma grande questão...