☆・*。
・゜+. °。+ *'Itachi
Estava agora indo à procura de Sasuke, pois meu pai estava o procurando para dá uma notícia, eu tinha passado no rio e me avisaram que ele havia ido caminhar com Naruto. Eu acho que Sasuke gostou muito do Naruto, por mais que só se conheçam apenas há dois dias.
Não posso deixar de lembrar do tempo que passei com Shisui, foi tão maravilhoso, ele é tão perfeito. E um sorriso bobo novamente aparece em meus lábios.
Flashback
- Itachi você é tão perfeito... não sabe como estou feliz, está aqui com você era o que eu mais queria.
- Você é lindo, me transmite calma e paz. Eu amo ficar assim com você.
Estávamos nus, ele estava deitado por cima de mim e me olhava fundo nos olhos. Eu tenho certeza que estou com minhas bochechas vermelhas, ele tem um sorriso lindo e está com um sorriso lindo para mim, ele acariciava minha bochecha e eu passeava meus dedos por seu peitoral.
Ele selou meus lábios e eu coloquei meus braços ao redor de seu pescoço.
Depois dali, nos amamos como há tempos não fazíamos.
O calor, os sons, os ofegos, os gemidos, os arranhões, os beijos, as marcas...
Em tudo havia saudade, saudades de está ali e nos amar.
- Te amo... - Falei ofegante após alcançar meu ápice.
- Também te amo. - Disse e me beijou, matando saudade.
Fim do Flashback
Me aproximei de uns barulhos que vinha de um lado da floresta, que era "rodeado" por pés de frutas. E vi Sasuke e Naruto sentados no chão, encostados em uma árvore, rindo.
Era fofo, mas ser fofo não é bem o que o Sasuke costuma ser. Fiquei observando de longe, sem que me vissem. É até engraçado ver o Sasuke todo bobo por alguém.
Sasuke
Naruto me chamou para caminhar, eu não tinha por que negar. Já tínhamos passado por quase todo o caminho depois do rio, ele quis parar 'pra pegar uma fruta. Paramos, subimos na árvore e agora estávamos comendo as frutas, rindo de suas histórias com seus amigos e aproveitando a presença um do outro.
- Aí... o Lee acabou pegando elas no flagra - Ele estava contando uma história de quando o Lee acabou vendo a Karin e a Tenten "fazendo coisas". - Eu morri de rir naquele dia!
- Seus amigos são muito extrovertidos, pelo o que eu pude perceber, e você também! - Ele ficou um pouco vermelho e eu abri um sorriso divertido. - Você fica com vergonha facilmente
- É... eu não consigo evitar! - rimos um pouco e logo um silêncio gostoso tomou conta.
Ele devagar foi se aproximando de mim, eu acabava me aproximando dele. Juntamos o corpo e ele apoiou sua cabeça em meu ombro, eu não achei ruim e nem reclamei, até gostei.
- Posso segurar sua mão? - Perguntei com um pouco de medo da resposta, ele murmura um "sim" e eu entrelaço nossos dedos. - Sua mão é quente... isso é bom.
- A maioria acha que isso é estranho, porque até no frio extremo ela fica bem quente. - Ri um pouco e ele suspirou, e se acomodou mais em mim. Passei meus braços ao redor de seu corpo e ele corou, ficava tão lindo assim. - Não está com medo do meu irmão?
- Um pouco sim, mas não estamos fazendo nada de mais. Ou estamos - Ele levantou seu olhar e me olhou com intensidade, aproximamos o rosto um do outro, e quando íamos colar os lábios
- Naruto! - Nos assustamos com o grito que Deidara deu, não tocamos os lábios e Naruto afastou seu corpo do meu, o Uzumaki mais velho estava quase arrancando fora a orelha de Obito - Já está ficando tarde, hora de ir para casa.
- Eu nem percebi, desculpa? - Nesse momento Itachi apareceu, ele estava com a feição séria. O que deixou Naruto com ainda mais vergonha
- Tudo bem, só fiquei preocupado por que você não voltou com os outros, ai vim ver onde estava. Bom, vamos agora, você tem que nos ajudar com o jantar. Se despeça de Sasuke e não demore - Diz e sai, só que antes ele lançou um olhar mortal para Obito e soltou sua orelha, esse que caiu no chão e começou respirar fundo e soltar.
- Sasuke não demore muito, eu vou levar o Obito e nosso pai quer falar com você. - Diz Itachi, mumurei "hum" e ele olhou para Obito, apoia o mais velho pelo braço e sai. - É sério, não demore ok.
Naruto estava mais vergonhoso que qualquer coisa, eu ri baixo e delicadamente subi seu queixo com meu dedo e seu olhar encontrou o meu.
- Você vai com o Neji, hoje a noite? - Perguntei calmo, ele assentiu e eu suspirei. - Tomem cuidado vocês dois, eu só fico tranquilo pois sei que sabem se cuidar. - Seus olhos brilharam, acho que ele gostou de ouvir isso.
- Obrigado Sasuke, vou me cuidar. Agora... melhor nós irmos né? Acho que Obito precisa de cuidados
Rimos juntos, ele me olhou sugestivo e eu sorri pequeno. Entrelacei nossos dedos e nós saímos juntos, ele estava fofo com as bochechas vermelhas e eu acho que também estou assim mas, tudo bem... é por ele que estou assim.
Continua...
Mas um capítulo aqui para vocês, espero que gostem, talvez esteja bem morno ou bem ruim mas é que estou pouco criativa.
Mas fiz querendo deixar bom, espero que esteja.
Por favor votem na história, e se puder compartilhar com outros leitores eu agradeceria muitíssimo!!! Por favor, eu juro que vocês vão gostar do desenvolvimento da história.
E compartilha meu perfil também, assim as pessoas conhecem tanto essa como a outra história, por favoooor.
E se tiver erros eu vou corrigir tudo depois..
Bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ ꏂꇙꇙꋬ ꉔꄲ꒐ꇙꋬ ✧| sᴀsᴜɴᴀʀᴜ
Fanfiction[CONCLUÍDA] "O que é essa coisa? Que ataca e toma conta de tudo? Que aqui e ali se faz presente?" Era isso que se perguntava o homem, cuja pensamentos e sentimentos estão divididos e confusos! Tendo também que se preocupar com uma grande questão...