☆・*。
・゜+. °。+ *'Sasuke
Já faziam exatos seis dias que estavámos na busca por Neji e nada de o encontramos ou termos pistas. Pelo menos nesses dias em que estávamos o procurando achamos uma cabana abandonada, logo na saída de umas das cidades destruídas que passamos.
Estava longe de ser aconchegante porém dava para descansar. Eu, meu tio e Hashirama estávamos sentados em frente à uma fogueira que acendemos em frente à cabana, tínhamos acabado de discutir nosso próximo passo e como não tínhamos nos resolvido ainda pensava.
- Acho que já é o momento de voltarmos, não achamos nada e procuramos muito e por todos os lugares alcançáveis, o que vocês acham? - Hashirama perguntou enquanto levantava, eu e meu tio nos olhamos e ele deu de ombros.
- Vamos decidir amanhã, ao amanhecer. É melhor descansarmos para não fazermos nada com a cabeça cheia. Concordam? - Madara nos questiona, assinto com a cabeça e o Senju também. Estávamos resolvendo as coisas assim durantes aqueles dias, sem brigas ou discussões.
Então resolvido eles me comunicaram que já iriam descansar, eu apenas fiz um sinal com a mão e continuei no mesmo lugar.
E então... aquilo me veio à cabeça, o que eu vi e depois... o Naruto apareceu e eu estou muito confuso!
flashback on
Estava pensativo e preocupado, já está quase amanhecendo e eu não consegui dormir. Eu sei que eles tem a capacidade de se cuidarem mas não posso deixar de ficar preocupado.
Por isso, e só por isso, que decido ir os avariguar só para garantir que estão bem, vai que estão com frio? Nunca se sabe... se bem que o Naruto falou que é quente... mas enfim!
Caminhei em passos cuidadosos até a floresta, se meus pais ou meu irmão soubessem do que estou fazendo eu estaria tão encrencado, e eu não quero ficar encrencado então tomo cuidado.
Ando observando tudo ao meu redor, é realmente libertador caminhar pela floresta assim que amanhece. E mesmo que, não só os moradores dessa aldeia como outras pessoas também, tenham muito medo dos seres e do que podem fazer eles deviam tentar fazer isso mais vezes, caminhar também é importante.
Até que encontro em minha frente algo no mínimo diferente, para ser modesto. Aquilo era assustador! Neji estava deitado sobre uma raposa gigante, como ele ainda está vivo? E onde está Naruto?
Comecei a me desesperar e vários pensamentos vieram a minha cabeça, primeiro era de que eu estava louco porque né... e segundo era de aquela raposa havia devorado Naruto e só estava descansando para poder fazer isso com Neji.
Okay... eu tenho que me acalmar, se uma raposa atacasse alguém eu acho que deixaria vestígios do que fez. Sague espalhado ou as roupas de Naruto estariam estraçalhadas pelo chão, sei lá!
Mas tudo estava normal, calmo até demais! Me assustei ainda mais depois de constatar que realmente não tinham vestígios de um possível ataque, ou a raposa apenas o engoliu vivo? Sem nem precisar de realmente "deixar provas" do seu ato? A estou tão confuso!
Ou... será que o Naruto sabia que essa raposa viria e abandonou o Neji aqui? Não, ele não parece alguém que faria isso e também ele e o Neji são melhores amigos. Sasuke pare com esses pensamentos... não vai ajudar em nada aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ ꏂꇙꇙꋬ ꉔꄲ꒐ꇙꋬ ✧| sᴀsᴜɴᴀʀᴜ
Fanfiction[CONCLUÍDA] "O que é essa coisa? Que ataca e toma conta de tudo? Que aqui e ali se faz presente?" Era isso que se perguntava o homem, cuja pensamentos e sentimentos estão divididos e confusos! Tendo também que se preocupar com uma grande questão...