☆・*。
・゜+. °。+ *'Naruto(horas antes do ritual dos Uchihas e Senjus)
Eu não acredito que isso está mesmo acontecendo, em meio ao beijo? Sério?
Não podia ser mais tarde?
Agora eu eu teria que inventar algo para que Sasuke saía daqui, já que por coincidência ele elaborou tudo isso embaixo de uma "árvore de ritual de passagem", era assim que eu chamava.
Eu odeio a ideia de que tenho que omitir coisas dele, principalmente agora que vamos começar a tentar fazer dá certo. Odeio não poder me abrir com ele e contar tudo que está entalado em minha garganta, simplesmente queria que isso fosse mais fácil porém não é...
- Ainda dói? Já faz um tempo que esse corte cicatrizou. Não quer ir ver Tsunade? - Perguntou ele preocupado, sua feição e o seu olhar só me quebravam ainda mais.
- Você é tão precioso... - Acabei dizendo em voz alta, ele sorri gentil e beija a palma da minha mão na qual estava o corte, tão precioso...
- Você não quer tomar alguma coisa? Sei lá, um chá...
- Não precisa, mas eu queria te pedir um favor. Se não for muito abuso de minha parte, poderia ir até lá em casa e trazer para mim uma pomada que eu passo na minha mão? - Foi a melhor desculpa que me veio, mas não significa que ele irá perder tanto tempo. Eu realmente passo uma pomada em minhas mãos, pois as machucos de mais nos treinos.
- Não é um abuso de sua parte, vou lá e volto num instante. - Ele disse e levantou rapidamente, o acompanhei e acabei ficando de frente à ele. - Vou tentar ser rápido, quero aproveitar mais com você...
Me senti tão culpado, falamos que hoje não iríamos pensar em outras coisas a não ser em nós dois, e eu estou estragando isso.
Assenti com a cabeça e o vi se virar, talvez eu demore muito e ele acabe tendo que esperar muito. Por isso peguei em seu braço antes de se afastar, ele se vira e junto nossos lábios.
Coloco suas mãos em meus ombros e direciono minhas mãos ao seu rosto, ele rodeia meu pescoço e eu abracei seu corpo ainda com nossos lábios juntos.
Ele suspira pesado e eu solto seus lábios, deposito um selar lento em seus lábios e ele aperta de leve minha cintura, suas mãos acabaram indo parar lá.
- Caso você chegue e eu não esteja aqui, me espere. Eu provavelmente vou está... - Pensei em uma desculpa boa, a única que veio em minha cabeça foi essa - fazendo alguma necessidade... sabe?
Ele riu baixo e concordou com um assento de cabeça, dei um tapa leve em seu braço e ele riu mais um pouco antes de me roubar um beijo rápido e sair.
Eu esperei que tomasse uma boa distância, e quando tive certeza de que ele se afastou o suficiente eu voltei meu olhar até o pano estendido pelo chão.
Fui até lá e peguei a faca que usamos para cortar a torta.
Fechei os olhos e prendi o grito agudo que sairia, nunca vou me acostumar com isso de ter que cortar minha própria mão!
Passei a mão, agora cortada, no contorno do círculo que já existia lá. Apenas o reforcei, peguei a faca e comecei a desenhar as folhas.
Depois de feito, sussurrei as palavras que era necessário e logo senti a sucção forte, junto do brilho também intenso.
Assim que abri os olhos, me deparei com um campo extenso e por lá havia corpos espalhados. O que havia acontecido ou estava acontecendo?
- Naruto, você chegou! Estávamos preocupados. - Yagura praticamente gritou de onde estava, comecei a caminhar até ele mas no caminho senti algo me atingir na panturrilha e uma dor péssima começou. - Naruto!
Logo Yagura se aproxima correndo, me pega pelos braços e eu me apoio nele. Mas o que merda estava acontecendo??
- Para de atirar isso em qualquer pessoa que aparece! Ele é um dos nossos! - Olhei na direção na qual Utakata dirigia seu olhar, era Fū.
- Desculpa Naruto! É que estou ansiosa... é a primeira guerra da qual participo. - Guerra?
- Guerra? Podem me explicar o que aconteceu ou não? - Perguntei já um pouco estressado, além da dor na perna e a ferida que ganhei de graça, minha cabeça doía de tantas dúvidas!
- Lembra quando te falamos que os rei, príncipe, governador e as pessoas que eram para está ajudando o povo e na realidade são culpados de tudo isso? - Yugito perguntou começando a analisar meu machucado, assenti com um muxoxo de lábios. - Eles resolveram tentar nos atacar, descobriram que os hospedeiros estiveram com a gente.
- Mandaram esses soldados - Que tolice. - Sim, uma tolice. Pensamos assim também, mas eles nos surpreenderam quando começamos a lutar. Aparentemente eles foram fortificados com algum tipo de poder supremo, estavam quase no nosso nível mas conseguimos acabar com eles. - concluiu Yagura, agora começando a fazer um curativo em minha panturrilha.
- E o que vamos fazer agora? Não podemos usar os seres para lutar, seria muito arriscado. - Falei num tom baixo, estavam presentes, contando comigo, oito dos hospedeiros e seis deles se olharam e negaram com a cabeça e Yagura, que havia terminado meu curativo, se levantou e fez o mesmo. - O que?
- Naruto... vai ser necessário que os seres lutem, nós nos podemos com eles. Pois os miseráveis tem um deus que está os ajudando. Estou maluco para que esse deus seja logo punido, quero acertar a face de deus dele com uns bons socos! - Killer B apontou, estava nervoso e possesso de raiva.
- Mas... eu nunca fiz parte de algo parecido, acham que eu me sairia bem? Talvez eu atrapalhe e nem ajude. - Falei com receio, mas percebi que a atenção deles estava em outra coisa.
Olhei até onde olhavam e vi um exército vindo até nós, haviam muitas pessoas. Então não teria jeito, eu ia mesmo ter que lutar? Ou melhor... o Kurama?
- Se não se sairia bem é melhor aprender, agora é lutar ou lutar. - Utakata falou e logo fechou os olhos se afastando, e acompanhando ele, os outros seis hospedeiros foram também.
Uma guerra... e eu meio que faria parte dela!
Lutar ou lutar...
Continua...
AaAaaa! Estou animada para escrever o próximo capítulo, minha primeira 'cena' de luta! Vou tentar dá o meu máximo..
Espero que gostem do capítulo, tentei deixar pelo menos agradável. Espero de verdade que gostem.E obrigada de verdade pelas quinhentas leituras!!! Vocês que lêem, obrigada de verdade!!
E, deixando um pequeno aviso aqui! Vou começar a trazer outros ships no perfil, como já deixei avisado, e espero muito ter o apoio de vocês.
Se não gostarem do ship tudo bem, não precisam ler. Mas caso de se sintam curiosos sobre, não deixem de dá uma passada na história quando eu postar.
Bom... peço que por favor votem na história e se puder compartilhar com outros leitores eu agradeceria muitíssimo!!!! E desculpem se tiver erros, é o meu corretor 😖 e eu vou tentar corrigir todos.
Enfim, até!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ ꏂꇙꇙꋬ ꉔꄲ꒐ꇙꋬ ✧| sᴀsᴜɴᴀʀᴜ
Fanfiction[CONCLUÍDA] "O que é essa coisa? Que ataca e toma conta de tudo? Que aqui e ali se faz presente?" Era isso que se perguntava o homem, cuja pensamentos e sentimentos estão divididos e confusos! Tendo também que se preocupar com uma grande questão...