☆・*。
・゜+. °。+ *'Naruto
Não me arrependo de ter falado o que falei ou feito o que fiz com Sasuke, gosto mesmo dele e acho que nunca gostei assim de alguém antes.
Estávamos tentando dar um jeito de disfarçar o que fazíamos, meu cabelo ficou tão bagunçado quanto o dele e isso será prestesto o bastante para meu irmão e meu padrinho virem nos perguntar algo que será contrangedor responder.
- Eu não consigo ficar longe de você por cinco minutos, isso é tão louco! - Diz enquanto me abraça por trás, solto um riso e passo meus braços ao redor dos seus que estão me rondando.
- Eu sei, é mesmo loucura... mas não importa tanto. Somos loucos mesmo, pelo menos eu sou louco por você... e estou muito feliz por você ter me perdoado. - Fecho os olhos enquanto falo e passo a aproveitar o carinho que ele agora está fazendo em mim.
- Não tinha o que perdoar, já falei que te entendo e eu quem devo desculpas por não ter sido racional e ter te ignorado. - Eu iria refutar e dar uma resposta mas preferi ficar quieto, brigar com ele por isso é tudo que eu menos quero. - E também sou louco por você. Tão louco que até enfrentaria o Deidara e sua mãe, aqui e agora.
- Mesmo, Sasuke? - Aquele tom de voz me assustou, abri os olhos e vi um loiro com a feição séria enquanto tinha a mão fechada em punho. Junto com ele estava Yagura, que tinha uma feição confusa, e Obito. Que apenas estava lá, tranquilo.
- Deidara!! Pode parar com isso! Não estávamos fazendo nada de errado. - Digo e seguro os braços de Sasuke para que ele não pare de me abraçar, já que também se assustou com meu irmão chegando de repente e iria me soltar por impulso.
- Ele está te abraçando por trás!! Isso é errado, você não sabe das intenções dele! - Esse loiro é tão teimoso!!
- Já sou maior de idade dei, sei o que faço da minha vida. - Me soltei do abraço e fui até ele. - Sei que quer apenas me proteger, eu agradeço muito. Mas tenho certeza que é Sasuke a pessoa certa para mim e quero tentar, dessa vez para valer.
- Naruto... para valer? - Assinto com um sorriso confiante, Deidara desfaz sua feição preocupada e põe um mínimo sorriso nos lábios. - Tudo bem, acho que posso confiar no Sasuke. Se você confia nele e quer realmente está com ele... terá meu apoio.
- Pode ter certeza que vou fazer seu irmão feliz, tentar ao máximo! Ele se tornou muito importante para mim e eu faço qualquer coisa por ele. - Ouvir aquilo foi tão gratificante!! Um sentimento bom me tomou, meu coração bate tão rápido que acho que vou passar mal. Sinto um frio bom na barriga!
Me viro para ele e lhe beijo, beijo esse que significa muito. Sinto reciprocidade dele e isso só me deixa ainda mais feliz.
- Mas isso não significa que podem se beijar na minha frente! - Nos separamos do beijo e rimos da fala do meu irmão. - A festa está acontecendo, espero que não demorem aqui. E, Uchiha, você ainda terá que conversar formalmente comigo e minha mãe.
Sasuke assente e mostra um sorriso, Deidara junto de Obito vão em direção à onde estava acontecendo a festa. Yagura parece ainda mais confuso e eu rio da situação.
- Sasuke... pode ir indo que já já eu te alcanço, antes eu queria conversar com Yagura. - Falo de olhando para o moreno, ele deixa um selo em minha boca, se despede com um aceno de cabeça do outro presente e sai. - Por que está com essa feição?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ ꏂꇙꇙꋬ ꉔꄲ꒐ꇙꋬ ✧| sᴀsᴜɴᴀʀᴜ
Fanfiction[CONCLUÍDA] "O que é essa coisa? Que ataca e toma conta de tudo? Que aqui e ali se faz presente?" Era isso que se perguntava o homem, cuja pensamentos e sentimentos estão divididos e confusos! Tendo também que se preocupar com uma grande questão...