Estou aqui trabalhando e do nada a porta abre e Suelen entra mas que porra.....eu aqui morrendo de fome mas que porra essa mulher quer.
Já mandei para de entra aqui assim porra _Eu falo e ela resmunga.
Nossa amor....estava com saudade...e estou de mau humor..._Ela diz e eu resmungo.
E eu com isso, sou psicólogo não porra para ficar ouvindo B.O seu não_ Eu falo _Se quer dinheiro sabe oque fazer_ Eu falo alisando meu pau por cima da calça_ Mas tem que ser rápido_ Eu falo e ela sorri e se aproxima tira meu pau e começa a me chupar, como estou sem paciência eu pego nos seus cabelos e a faço engolir meu pau, ela chupa com vontade a bicha é até boa, quando termina eu dou duas notas de 50 para ela, que vem seca me beija _Sai caralho já disse porra que não beijo puta...vai saber em que outro pau esteve essa sua boca....agora vaza_ Ela me olha magoada e sai.
Ei Tau no cu vamos comer na dona Cris?_ Terror diz entrando com o Menor.
Demorou estou com uma larica da porra_ Eu falo e com eles sigo para o restaurante aqui no morro todos adoram ela e o Augusto....e eu paro para pensar na Suelen seu pai da de tudo do bom e do melhor para ela mas a bicha ainda prefere ficar rodando pelo morro chupando os vapor por dinheiro...eu não entendo....além de encontra um emprego...
Eu chego e assim me Mariana empina os peitos e sorri, já peguei ela algumas vezes....a novinha é gostosa.
Ei Mary oque tem para hoje? _Terror diz.
Estrogonofe de frango e Lasanha...._Ela diz.
Eu quero o estrogonofe e me vê uma Fanta Uva_ Ele diz pisca para ela e vai senta.
Eu quero a Lasanha e uma coca _Menor diz e vai se senta.
Quero o mesmo do menor....só uma Guaraná _Eu falo quando vou sair ela segura minha mão.
Vamos se ver hoje? _Ela diz passando a língua nos lábios.
Me espera na casa de madeira as 20:00_Eu pisco para ela e sigo para a mesa fico ali rindo e conversando e uma movimentação chama minha atenção eu vejo a dona Cris saindo com outra pessoa eu nunca a vi no morro, ela tira touca e uma baita cabeleira preta cai nas costas, acho que ela sentiu que esta sendo olhada e olha em volta e para em mim e oque posso dizer acho que nunca vi uma mina tão gata como ela no morro....ela vira a cara e pega a sacola com marmita e abraça a dona Cris, e segue para porta e eu espero ela se virar para olhar para mim como toda minha aqui do morro faz, mas a mina vai embora e eu fico surpreso, tem é essa mina.
Gata né?_ Menor diz.
Sabe quem é? _Ele sorri.
Sim é a Leticia ela é filha da dona Cris chegou ontem no morro_ Ele diz comendo.
Se ela for como a Suelen logo esta na sua cama,...._Terror diz e dou risada e penso nisso vai ser mais uma para minha lista....
(MEUS AMORES ALGUMAS LEITORAS ESTÃO ME PEDINDO PARA NÃO MATAR O AUGUSTO....OQUE VOCES ACHAM....???)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha Vol.1 ( Revisando)
RomancePlagio é crime...... Letícia é uma menina doce, gentil sempre disposta a ajuda o próximo, após a morte do seu pai ela se vê sozinha em São Paulo por isso depois de sua mãe muito insistir muito ela se muda para o Rio de Janeiro, para morar com sua mã...