Papai acorda.....vai papai_ Eu sinto alguém me balançando _Anda papai_ Eu resmungo.
Princesa deixa o papai dormir_ Eu falo e ela começa a pula e beijar meu rosto dou risada e a abraço.
Você prometeu papai_ Ela diz eu resmungo e me levanto, faço minhas higienes e ela começa a se arrumar para ir a escolha eu e minha boca grande, Maju é minha princesinha minha Bonequinha....a coisa mais linda do mundo...e a melhor coisa que eu já fiz...sua mãe morreu no parto, a gente não estava junto, mas eu até curtia ela....infelizmente teve complicações e ela morreu, hoje eu crio minha princesa...minha irmã e minha coroa ajuda mas ela mora comigo.
Pronta princesa? _Eu falo indo com ela e a coloco na minha moto, e a levo para escola quando descemos Maju segura minha mão e aperta eu olho para ela e a vejo olhando para uma mulher e uma menina.
Princesa oque foi_ Ela me olha com os olhinhos tristes.
Papai quando vai me da uma mamãe....eu sou a única na minha sala que não tem mamãe?_ Eu me abaixo e a abraço.
Eu estou procurando uma mamãe perfeita para você princesa..._Ela me olha e me abraça.
Te amo papai_ Eu beijo sua testa.
Maju....vamos _Eu olho para um menininho chamando ela....ala quem é esse pivete.
Quem é esse? _Eu pergunto para ela.
É o Cadu sabe para ele é meu amiguinho....ele me deu um bombom ontem _Eu olho para o pivete, tó gostando disso não.
Princesa escuta o papai.....não pode aceita presente de meninos.....é errado..._Ela me olha confusa.
Tá bom papai....vai vir me busca?_ Eu olho para o pivete que ainda esta ali esperando.
Sim princesa o papai vai_ Eu beijo seus cabelos e vejo ela correr com o menininho....eu resmungo, e olho para uma mulher me secando e é até gostosa mas não me interessei....
Eu começo a subir o morro e a vejo subindo porra que mulher gostosa...quanto mais a Let me ignora e me dispensa mais eu a quero.....eu acelero e paro a moto na sua frente, ela me olha brava a bicha é linda.
Tem que parar com isso_ Ela diz.
Eu só vim te da bom dia _Eu falo fazendo a cara que a mulherada não resiste.
Bom dia ....me deixa em paz homem...._Ela diz e sai rebolando eu já me preparo para ir atrás porque por algum motivo estranho amo ver ela brava.
Quando penso em subir Suelen para na minha frente, eu resmungo essa mina parece uma aparição vive aparecendo do nada....
Oque tanto fala com essa garota sem graça?_ Ela diz cruzando os braços, eu dou risada.
Desde quando eu te devo satisfação caralho...._Eu falo.
Agora só vive atrás dela.....oque essa garota tem de mais....?_Eu dou risada.
Serio Suelen nem queira saber...._Eu dou risada e acelero para boca, onde o Terror esta contando os malotes com o Menor....estou pensando em subir o cargo ele o menino é bom.
Ei seus paus no cu _Eu falo.
Ei estava tomando toco de novo?_ Terror disse rindo.
Tá me vigiando caralho_ Eu falo me sentando ele ri.
Eu estava vindo da boca quando vi_ Eu resmunga_ Nunca te vi fica atrás de mulher?_ Ele diz.
Eu não sei porque mas não consigo desistir dela...eu quero essa mina e só vou descansa quando tiver ela na minha cama..._Eles dão risada.
Ela não me parece ser como as vadias do morro...._Menor disse.
To ligado...mas não consigo eu quero ela...._Eles dão risada_ Mas e ai tudo certo para o churrasco mais tarde? _Eu falo.
Sim...._Ficamos ali conversando mas tudo que consigo pensa é que eu quero ela e não vou descansa enquanto não tiver ela na minha cama.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha Vol.1 ( Revisando)
RomancePlagio é crime...... Letícia é uma menina doce, gentil sempre disposta a ajuda o próximo, após a morte do seu pai ela se vê sozinha em São Paulo por isso depois de sua mãe muito insistir muito ela se muda para o Rio de Janeiro, para morar com sua mã...