Porra quando segurei meus filhos nos braços foi a melhor sensação da minha vida, Eduardo é a minha cara sem tira nem por, já a Alana parece mais a Let e é agitada demais, eles a levam para o quarto e o pessoal entra para ver e foi uma babação sem fim.
Ele é sua cara querido_ Minha mãe diz com o Edu nos braços.
Ele é lindão_ Minha mãe sorri.
Sim A Alana é mais parecida com a Let_ Paty disse e ela sorri.
Eles são lindos demais vovó_ A mãe da Let disse alisando os cabelos da Alana.
Vou ir busca a Maju e o Leo estão doidos para vir_ Minha mãe disse sorriso ela vai para casa para busca eles quando eles entra eu sento os dois e coloco os bebes no colo dele.
Eu prometo proteger vocês, e a Maju......._Leo diz alisando os cabelos da Alana e eu abro um sorriso, olho para Let e ela esta sorrindo para eles.
Vocês vão ser os irmãos mais velhos tem que cuida bem deles_ Eu falo e Maju sorri.
Eu vou empresta a minha boneca para a Alana papai_ Ela diz e dou risada, como o pessoal esta aqui não consegui conversa com ela ainda, acho que sentindo o clima entre nos e o pessoal resolveu ir embora, ela começa a dar de mamar para o Edu e eu fico embalando a Alana que fica abrindo e chegando a boquinho.
Eu olho para Let e ela esta alisando os cabelos do nosso filho.
Amor....._Ela suspira e me olha_Me perdoa?_Eu falo e ela suspira.
Se fosse ao contrario me perdoaria?_ Ela diz_ Você me machucou demais.....o melhor é a gente fica um tempo afastado_ Ela diz e volta a olha para o Edu.
Que não...amor_ Ela me olha brava.
Eu vou fica na casa da minha mãe um tempo....precisa aprender a confia em mim_ Ela diz .
Eu confio_ Ela bufa.
Não confiou.....duvidou de mim....e isso quase custou a vida dos nossos filhos e a minha....se eu tivesse desmaiado.....essa hora eles não estariam aqui e nem eu....._Ela diz oque me deixa pior_ Só preciso de um tempo....para clarear minha mente_ Ela diz eu suspiro.
Se é isso que quer vou respeita sua decisão mas saiba que eu te amo...muito amo demais vocês....só não esqueça disso_ Ela sorri.
Eu te amo também...mas vai ser melhor para nos dois_Ela diz e olha para o Edu, ela ficou no hospital mais um dia, e quando saiu eu tive que deixa ela e nossos filhos na casa da sua mãe, vou respeita seu desejo mas eu sei que vai ser a coisa mais difícil da minha vida.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha Vol.1 ( Revisando)
RomancePlagio é crime...... Letícia é uma menina doce, gentil sempre disposta a ajuda o próximo, após a morte do seu pai ela se vê sozinha em São Paulo por isso depois de sua mãe muito insistir muito ela se muda para o Rio de Janeiro, para morar com sua mã...