Eu ando de um lado para o outro meu coração apertado, onde esta o meu bebe.....depois que o Rodrigo disse que a Suelen estava com ele me desesperei, chorei muito porque eu sei que tudo que importa para ela era me fazer sofrer.
E machuca meu filho iria da prazer a ela, graças a deus meu Leo esta bem e vai receber alta amanha, e agora estamos esperando ela entra em contato porque eu sei que ela vai fazer.
E se ela machuca ele?_Eu falo para o Rodrigo.
Calma amor vamos trazer ela de volta_ Rodrigo diz me abraçando.
Onde foi que eu errei meu deus....como eu não vi que a minha filha tinha virado um monstro_ Seu Augusto disse todo triste.
O senhor não tem culpa....não tem como saber oque se passa na cabeça de uma pessoa assim_ Eu falo segurando sua mão.
Então meu celular toca é numero restrito, eu mostro para o Rodrigo.
Coloca no viva voz_ Ele diz eu coloco e atendo.
Alo!_Eu falo.
Ei vadia já com saudade do Fedelho_Ela diz e fecho meus olhos.
ME DEVOLVE MEU FILHO SUA MALUCA_ Eu grito com ela.
Tira do viva voz_ Ela diz.
Suelen minha filha não faz isso ele é só um bebe_ Seu Augusto disse.
IRA DO VIVA VOZ OU MATO ELE..._Ela grita e eu tiro e me afasto.
Pronto tirei...._Eu falo
Vamos fazer um acordo eu quero só você....morta eu deixo o bastardo ir e você morre no seu lugar o que acha?_Ela diz e eu já sabia que ela queria isso.
Tudo bem....._Eu falo e me sussurro _Aceito_ Para os outros não ouvir _ Me manda o endereço_ Falo _ Só não machuca ele_ Eu falo já querendo chorar.
E vem sozinha se aparecer com alguem eu atiro nele_Ela diz eu desligo e começo a chorar.
Amor se acalma...._ Rodrigo me abraça.
Ela vai mata ele....ela.....vai mata meu bebe...._Eu falo chorando.
Oque ela disse?_ Rodrigo pergunta.
Que ela vai mata ele porque quer me ver sofrer.....ela disse que tirei tudo dela_Eu choro abraça a ele meu celular vibra e sei que ela mandou a mensagem, fico com eles ali e vou com minha mãe para o Posto ver o Leo mas ele ainda esta dormindo, eu fico ali e falo que vou no banheiro e saiu, passo pelos vapor da entrada mas não me barrão, eu sigo até onde ela me mandou, então meu celular toca e é meu amor.
AMOR PORRA VOLTA....NÃO FAZ ISSO VAMOS DA UM JEITO...._Ele diz desesperado.
Me escuta ela só vai libera o Edu se eu me entrega a ela....cuida dos nossos filhos....eu te amo muito_Eu falo.
NÃO AMOR....POR FAVOR...._Eu fecho meus olhos.
Eu vou manda o endereço do Lugar que ela vai deixa o Edu cuida dos nossos filhos_ Eu falo e desligo mando para ele o endereço, eu ligo para Suelen.
E ai vadia seu tempo esta acabando?_Ela diz.
Já estou chegando_ Eu falo.
Ótimo_ Ela diz e desliga eu chego em uma casa grande velha, eu a vejo na porta mas ela não esta com meu bebe, ela esta tão diferente magra, suja nem parece a mesma.
Cadê meu filho?_Ela bufa.
Vanessa_Ela chame e eu vejo a ex do Terror vindo e com ela meu bebe, ela me olha e vejo que seu ombro esta sangrando, ela esta aqui contra a vontade.
Ele esta bem_Ela diz alisando os cabelos dela.
Você disse que quando eu tivesse iria deixa meu filho ir_ Eu falo e ela bate a arma na cabeça.
EU SEI OQUE FALEI_Ela grita e aponta arma para Vanessa_ VAI EMBORA LEVA O FEDELHO E DIZ AO MEU AMOR QUE JÁ ESTOU INDO FICA COM ELE....LEVA O CARRO DA VADIA ELA NÃO VAI PRECISA_ Ela sorri Vanessa me olha e leva meu bebe, quando me viro Suelen bate a arma no meu rosto depois sai me puxando pelo cabelo para dentro, então ela começa a me chuta e bater....então para ouvimos pneus cantando e seu que meu amor chegou, ela me puxa e me leva para os fundos e me coloca no carro, ela sai que nem doida cantando Pneus eu coloco o sinto não sei oque a louca vai fazer, quando ela passa pelos carros ela sai atirando nos meninos eu vejo meu amor me olhando assustado.
Oque vai fazer?_Eu pergunto e ela ri que nem doida.
Bem já que ele não vai fica comigo....com você também não_Ela diz e acelera eu olho pelo retrovisor os meninos seguindo a doida entra em uma trilha e vejo um barranco, então eu pulo nela tentando pega a direção do carro, mas infelizmente foi tarde demais ela joga o carro barranco a baixo....e tudo que eu penso é que pelo menos meu filho esta a salvo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha Vol.1 ( Revisando)
RomancePlagio é crime...... Letícia é uma menina doce, gentil sempre disposta a ajuda o próximo, após a morte do seu pai ela se vê sozinha em São Paulo por isso depois de sua mãe muito insistir muito ela se muda para o Rio de Janeiro, para morar com sua mã...