Hoje é dia de baile e estou afim de sexo desde que conheci aquela mandada não consegui pega mulher nem uma, mas hoje isso vai muda estou cansado de correr atrás da mandada....se ela não quer o pai aqui arruma outra.
Estou aqui na vip e porra muita mulher gostosa, eu vejo uma loirinha dançando me olhando ela sorri e eu vejo ali o sinal.
Oi amor_ Suelen diz e eu resmungo a bicha é gostosa mas não quero ela.
E amor mandada sai da minha bota_ Eu falo me afastando.
Ei cara achei que sua irmã não curtia baile_ Terror disse.
E ela não gosta não tem amigas no morro_ Eu falo indo para perto dele que aponta para o salão.
Bem parece que agora tem_ Ele diz apontando eu me aproximo e vejo minha irmã dançando com um pau no cu, mas perto dela esta a mandada dançando com outro pau no cu eu vejo quando ele a vira e quando vai beija ela eu atiro para cima, minha irmã me olha surpreso já a mandada nem se abala.
Vamos lá_ Eu falo saindo com Terror.
Eu não acredito que vai atrás dela...._ Suelen diz eu a empurro e desço, me aproximo do pau no cu e Terror vai até onde esta minha irmã.
Mas que porra tu esta fazendo aqui?_ Eu falo bravo e ela resmunga.
Oxi dançando_ Ela diz e noto que o pau no cu e ainda esta com a mão na cintura dela, eu aponto a arma para ela.
Se afasta dela caralho_ Eu falo bravo_ Tu vai embora agora_ Ela me olha e bufa.
Vou nada vai sonhando...._ Ela diz.
Tu vai por bem ou por mau_ Eu falo.
Eu não vou a lugar nem um...._ Ela diz eu olho para o Terror que sorri entendendo ele e vai até a Paty e a pega no colo e sai, Let me olha brava.
Tu nem se atreva...._ Ela diz e quando vai sair eu a puxo e a jogo no meu ombro, eu saiu do baile deixando todos surpresos.
ME COLOCA NO CHÃO SEU BOBÃO....._ Ela diz batendo nas minhas costas.
Para com isso mandada_ Eu bato na sua bunda.
Lúcifer minha saia esta subindo bobão_ Ela diz eu resmungo e aliso sua bunda abaixando sua saia.
Quem manda vir com esse pedaço de pano porra_ Eu falo abro a porta do meu carro e a coloco dentro desço o morro.
Onde esta me levando?_ Ela diz_ Minha casa não é aqui_ Ela diz resmungando, eu paro na minha porta e entro.
Não vou entra_ Ela diz brava.
Vamos conversa_ Eu falo e ela resmunga eu seguro seu rosto_ Oque tu tem porra que me irrita e me deixa de pau duro ao mesmo tempo??_Eu falo.
Vai ver precisa passa no psicólogo_ Ela diz dou risada e a beijo, ela resmunga e me beija com mais vontade.
Porra eu te quero melhor a gente entra_Eu falo beijando seu pescoço ela resmunga e sobe no meu colo.
Eu quero você...._ Ela diz mordendo meu pescoço e que homem resiste a uma porra dessa, eu tiro sua roupa e minha calça, e porra como ela é gostosa maluco, minhas mãos vão para sua bunda e ela segura meu pau e coloca dentro dela, porra é apertadinha _ Ah que delicia apertadinha para caralho _Ela rebola no meu pau_Ah porra rebola gostosa _Eu falo batendo na sua bunda, a safada me beija e começa a subir e descer, eu afasto o banco para poder ver ela melhor, e fico ali ali admirando ela subir e descer no meu pau seus seios fartos subindo e descendo me deixando com água na boca, eu me aproximo e chupo um com aperto o outro.
Vou gozar Lúcifer...a porra de pau gostoso...._Ela diz jogando a cabeça para trás e começa a subir e descer mais rápido.
Me chama de Rodrigo morena_ Eu seguro sua cintura ajudando ela _Goza para mim .....goza no pau do seu macho....ah porra você é tão gostosa....é minha entendeu..._Eu falo seguro seu rosto_ Entendeu ?_Eu falo e ela resmunga.
Sim porra eu sou sua ....agora cala a boca e me fode com força Rodrigo_ Ela diz suas unhas vão para minhas costas e ela me arranha deixando sua marca.
Ah minha morena Selvagem_ Eu mordo seu pescoço e sei que vai fica roxo, assim todos vão saber que ela tem dono ....apesar que depois dessa noite que a tirei de lá ninguém mais teria coragem de toca nela, a menos que queira ter uma morte bem lenta_Caralho minha doidinha vou gozar_Ela sorri e me aperta e grita acho que o morro todo ouviu ela, isso me da mais tesão ainda e acabo gozando na hora, ela coloca a cabeça no meu ombro e beija.
Nossa isso foi bom_Ela diz mordendo meu ombro de leve.
Isso foi só um aperitivo...eu ainda tenho mais fome de ti...eu quero te foder em todos os cômodos da minha casa_Eu falo ela ri e me beija, a gente sai nus mesmo, sei que nem um filho da puta pode ver mesmo, eu a jogo no meu ombro e sigo para dentro essa mandada vai ser minha a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha Vol.1 ( Revisando)
RomancePlagio é crime...... Letícia é uma menina doce, gentil sempre disposta a ajuda o próximo, após a morte do seu pai ela se vê sozinha em São Paulo por isso depois de sua mãe muito insistir muito ela se muda para o Rio de Janeiro, para morar com sua mã...