Capítulo 13 Leo

6.9K 492 64
                                    

       Eu acordo sentindo alguém chutando minhas costas, como se dormir no chão já não fosse dor suficiente, eu abro meus olhos quando outro chute vem eu me sento e me afasto e olho para meu tio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Eu acordo sentindo alguém chutando minhas costas, como se dormir no chão já não fosse dor suficiente, eu abro meus olhos quando outro chute vem eu me sento e me afasto e olho para meu tio.

OQUE PENSA QUE ESTA FAZENDO AQUI DENTRO MOLEQUE_ Ele grita.

Eu estava dormindo tio_ Ele se aproxima e segura nos meus cabelos.

E quem mandou você esta dormindo.....era para você esta lá fora arrumando dinheiro para mim_ Ele diz e sai me puxando pelos cabelos até a porta ele abre e me empurra para fora eu acabo caindo e batendo meu joelho no chão e acabo me machucando, ele pega o saco que eu pego os papelão e as latinhas e joga para mim_ Só volta para casa quando tiver dinheiro ouviu ou vai dormir ai fora sem cobertor_ Ele diz e fecha a porta eu me levanto pego o saco e saiu me arrastando pelas ruas....estou morrendo de fome, eu não como nada desde ontem a noite....

Eu começo a pega as latinhas que estava nos becos e penso em ir na dona Cris e ver se ela me da um trato de comigo ou alguma coisa porque minha barriga esta doendo, você deve se pergunta onde estão meus pais....eles morreram em uma invasão e meu tio me pegou para criar....                  se não fosse ele eu estaria morando na rua agora...

Eu entro em um beco e escuto e vejo uns caras parados encostados nas sombras, então um grita e pede socorro, e para minha surpresa uma moça bonita aparece e eu penso que eles vão rouba ela mas isso não acontece eles as puxa e começam a bater nela, foram socos e chutes...e eu vejo um com a faca na mão ele ia mata ela, eu o vejo acertando ela e quando foi dar outra eu começo a grita não posso deixa ela morrer.

SOCORRO AJUDA AQUI_ Eu grito eles se assustam e sai correndo eu deixo meu saco e me aproximo dela que esta sangrando muito.

Calma moça ..eu vou chama ajuda......_ Eu falo e vejo sua maleta rosa perto do beco.

Rodrigo...._ Ela disse e então apaga eu penso quem será Rodrigo? melhor eu ir na boca avisa o chefe.

Eu já volto_ Eu saiu correndo e sigo para boca e entro sem bater, Lúcifer esta com Terror e me olham.

Mas que porra esta fazendo aqui Leo.....eu já disse para o pau no cu do seu tio que não ia mais entrega drogas nas suas mãos_ Ele diz bravo.

Não chefe.....bateram muito em uma moça lá no beco 15_ Ele me olha e resmunga.

Sabe quem é a moça?_ Terror pergunta.

Não...ela é bonita, tem os cabelos pretos...e esta com uma maleta rosa....e chamava pelo Rodrigo_ Ele olha para o Terror e os dois se levanta e sai correndo, eu os sigo quando a gente chega no beco, Lúcifer grita.

Porra é a minha morena....Let_ Ele se abaixa perto dela_ UM CARRO PORRA RAPIDO_ Terror aparece com o carro ele a pega e corre eu pego a mala e entrego para o Terror e eles a levam, eu volto para o beco e pego meu saco e vejo um saco de papel eu pego e vejo que tem alguma coisa dentro eu tiro e é um pedaço grande de bolo, eu abro um sorriso e me sento no beco e começo a comer e penso na moça espero que ela fique bem.

Leonardo 6 anos ( Leo) 

Você é minha Vol.1 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora