Seu irmão esta ficando paranoico com essa parada...._ Meu amor diz assim que a gente chega em casa.
Ele sempre foi....mas esta pior....espero que ele não faça besteira e perca a Let de vez_ Eu falo me amor me abraça e beija meu pescoço_Mas vamos fala de outra coisa....tenho uma surpresa para você_ Eu falo e ele me olha surpreso.
Jura..._Eu pego na gaveta o exame e entrego para ele_Oque isso esta doente?_Ele diz e eu reviro os olhos.
Claro que não amor....abre homem_ Eu falo ele ri e abre lê por uns 5 minutos e me olha.
Essa parada é seria?_Ele pergunta.
Sim amor descobrir ontem_ Ele grita e me beija.
Porra eu vou ser pai não acredito_Ele diz e me beija_ Porra te amo demais pequena_ Ele diz.
Te amo também...._A gente vai para cama onde fizemos amor de comemoração estou aqui dormindo até meu celular toca eu olho e vejo que é a Let.
Ei amiga não dorme não_ Eu falo.
AMIGA ME AJUDA....AH ESTA DOENDO....MEUS BEBES_Ela diz desesperada já me sento.
Amiga o que foi....._ Eu falo do meu lado meu amor me olha.
ME AJUDA ESTA DOENDO...._Ela diz me levanto.
Estou indo_ Eu desligo.
Oque foi amo?_ Ele pergunta.
Não sei a Let ligou dizendo que esta com dor...._Eu falo e saiu correndo com ele.
Lúcifer não esta com ela não?_Ele pergunta e eu resmungo.
Não sei...._Ela não disse....a gente entra na sua casa correndo_ Amiga..._ Eu entro no quarto e a vejo no chão chorando e segurando a Barriga.
Me ajuda ,.....meus bebes...._Ela diz chorando.
Cadê o Lúcifer?_ Meu amor pergunta se aproximando dela.
Não sei......depois que voltamos....do chá ele....saiu e ,...não voltou....eu tentei liga,....mas estava desligado...._ Ela diz meu amor resmunga e pega ela então vejo o sangue....a gente corre e coloca ela no carro então para meu horror ela desmaia.
Amor rápido ela desmaiou_Eu falo e ele acelera.
Caralho cadê seu irmão ....como ele deixa a mina no fim da gravidez sozinha _Ele diz eu queria saber também....A gente chega e ela é levada eu tento liga para o meu irmão mas nada, ligo para minha mãe avisando para ela olha a Maju e o Leo, e ligo para Dona Cris,
Cadê ela oque ouve?_Cris pergunta entrando com seu augusto.
Não sabemos ainda..._Eu falo.
Cadê o Lucifer?_ Seu Augusto pergunta.
Não sabemos...eles brigaram....e ele saiu de casa_Eu falo ficamos ali esperando o medico aparece e disse que Let esta com quadro de um quadro de pré-eclampsia - aumento da pressão arterial, ele passou medicamentos....mas ela vai precisa fica aqui internada....ela e os bebes correm riscos e tudo que eu quero é mata meu irmão.
Eu vou atrás do seu irmão_ Meu amor disse.
Não eu vou,....porque se ele tiver traindo a Let eu mato ele...._Eu falo e ele ri.
Normalmente quando esta irritado ele fica na casa de madeira_Ele diz eu resmungo e sigo para lá eu entro e o cheiro de drogas e cerveja cobre o lugar....eu ando e paro na porta do quarto eu coloco o ouvido mas não escuto nada, eu rezo para ele esta sozinho....
Eu abro a porta e ele esta esparramado na cama mas esta vestido e não tem vestígios de mulher....eu vou até o banheiro e encho um balde velho que tem lá de agua... vou até ele e jogo tudo na sua cabeça, ele acorda de um pulo e aponta arma para mim.
Caralho Patrícia pirou porra...._Ele diz secando o rosto.
Eu pirei.....que porra você esta fazendo aqui?_Eu falo ele tira os cabelos molhados do rosto.
Não é da porra da sua conta_ Ele diz eu me aproximo e dou um soco no seu peito.
É DA PORRA DA MINHA CONTA QUANDO A SUA MULHER A MINHA AMIGA ME LIGA AS 3 DA MANHA PEDINDO SOCORRO PORQUE ESTA SANGRANDO E COM DOR....É DA MINHA CONTA QUANDO A MINHA AMIGA ESTA NO POSTO INTERNADA ENQUANTO VOCE ESTA AQUI BEBENDO E USANDO DROGAS...._Eu falo batendo nele de novo.
Como é?_Eu bufo.
Sim a Let passou mau de madrugada adivinha porque ela estava nervosa...coisa que ela não pode passar....ela começou a sentir dor e a sangra....tentou liga para o cara que disse que cuidaria dela e dos filhos dela mas adivinha ele não atendeu....agora ela esta internada correndo o risco de perder os seus filhos porque você é um imbecil...._Eu falo e vou para porta e olho para ele com nojo_ Espero que não tenha traído ela ...você não merece a Let....e eu espero que ela nem olhe nessa sua cara de otario_ Eu falo e saiu de lá e Sigo para o posto espero que agora ele acorde para vida ou vai perder a melhor coisa que aconteceu na vida dele....
( VAMOS LÁ MEUS AMORES VOU POSTA OS CAPITULOS DO LIVRO VINGANÇA .....VOU ADIANTA O MAXIMO QUE EU CONSEGUI..... E SE NÃO FINALIZAR ELE HOJE AMANHA EU FINALIZO....PARA PODER COMEÇA O LIVRO A DONA DA PORRA TODA....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha Vol.1 ( Revisando)
RomancePlagio é crime...... Letícia é uma menina doce, gentil sempre disposta a ajuda o próximo, após a morte do seu pai ela se vê sozinha em São Paulo por isso depois de sua mãe muito insistir muito ela se muda para o Rio de Janeiro, para morar com sua mã...