Hoje está rolando churrasco aqui em casa estou aqui de boa Suelen aparece e vem seca.
Ai caralho sai do meu pé_Eu falo e ela resmunga.
Nossa amor já faz um tempo que a gente não fica_ Ela diz e eu reviro os olhos.
E nem quero_Eu falo .
Nossa porque está me tratando assim?_ Ela diz então um movimento na porta chama a minha atenção eu a vejo entrando com minha irmã porra tão linda, ela está com uma porra de roupa curtinha essa mandada dos infernos que acabar comigo.
Ela me olha depois para Suelen e me ignorar porra quanto mas ela me ignora mais eu quero ela.
Aff eu estou aqui sabia_ Suelen diz.
Então porque não vai embora caralho _Eu falo irritado, logo ela volta com minha irmã.
Ei gavião de olho_ Terror disse e eu vejo o Gato se aproximando delas e pela forma que ele esta olhando para Let da para ver o interesse eu mato esse pau no cu.
Eu vou mata esse pau no cu..._ Eu falo.
Porque ? oque tu tem com ela?_ Suelen disse e eu resmungo.
Eu já te mandei ir embora..._ Eu me aproximo deles e escuto ele falando com ela.
Tu é linda...._Ele diz e me irrito.
Ela é mesmo....e vai precisa da mão porque não solta...._Eu falo eles me olham surpresos.
Ei chefe eu só estava...._ Ele começa a dizer.
Vaza_ Eu falo e como me conhece bem ele sai correndo, Let se vira para mim bravo.
Oque pensa que esta fazendo?_ Ela diz me peitando vê se pode a bichinha não tem nem tamanho.
Fica dando liberdade para esses pau no cu não_ Eu falo irritado e ela cutuca meu peito com a unha de gavião.
E oque você tem a ver com isso?_ Ela diz brava_ Me escuta aqui não sou a Suelen que você manda não...._ Ela diz quando vou fala escuto um choro e minha mãe aparece com a Maju chorando ela esta segurando o braço, eu corro até ela.
Oque ouve?_ Eu pergunto.
Ela estava pulando na cama e caiu_ Minha mãe disse chorando.
Vamos levar ela no posto_ Eu falo.
Espera ai deixa eu da uma olhada...._ Let diz a gente a coloca na cadeira da piscina_ Amiga me empresta seu estetoscópio_ Eu falo e ela sai correndo.
Acha que quebrou?_ Lucifer pergunta.
Acho que não só deslocou....preciso coloca de volta_ Eu falo_ Oi qual seu nome?_ Let pergunta para Maju que ainda esta chorando.
Maria Julia....mas....me chamam de Maju_ Ela diz chorando.
Lindo nome de princesa.....eu vou precisa da uma olhadinha no seu braço para a tia ajuda a para de doer, você deixa?_Ela seca os olhinhos e concorda.
Sim...._ Ela diz Paty aparece com o estetoscópio.
Eu vou só coloca isso para ouvir seu coração e pulmão para ver se esta tudo bem com você tá bom?_ Let diz e ela concorda_ É um pouco geladinho_ Eu falo e coloco no seu peito e depois nas suas costas abaixo a alça do seu vestidinho e do biquíni e vejo que esta realmente deslocado_ Maju escuta a tia....eu vou precisa coloca seu bracinho no lugar...vai doer um pouco mas logo vai passar...tá bom?_ Let ela funga mas concorda_ Lucifer eu preciso que coloque a mão aqui assim no peito dela não a deixe se mexer _ Eu concordo e me aproximo.
Ei princesa....olha aqui para o papai_ Eu falo olho para Let e ela faz sinal eu concordo então ela puxa, minha princesa da um grito de dor, eu a pego no colo e a embalo_ Ela vai fica bem?_ Eu pergunto.
Sim vai....mas eu sugiro que a levem no posto....para passa algum remedo para dor....e coloca a tipoia mas ela esta bem_ Ela diz alisando os cabelos da minha princesa, ela sorri para mim, e porra ela é perfeita.
Obrigada_ Eu falo ela sorri.
Fico feliz em ter ajudado ela_ As meninas sobem para se arruma e entro na cozinha e a espero assim que a vejo eu a puxo para mim e a beijo e penso porra eu preciso dessa mulher, eu a encosto na parede então escutamos um grito alto.
EU NÃO ACREDITO NISSO...._ A gente se afasta e Suelen esta ali com cara de poucos amigos, ninguém merece....
( VAMOS LÁ AMORES COMEÇA O ESPECIAL DE HOJE .....DESCULPEM A DEMORA PRECISEI RESOLVER ALGUMAS COISAS MAS VAMOS LÁ......)
COMO JÁ SABEM ESSE LIVRO EU ESTOU REESCREVENDO ELE, ENTÃO NÃO VAI ESTA 100% IGUAL O HORIGIAL VAI TER ALGUMAS COISAS DIFERENTE MAS A HISTORIA VAI CONTINUA A MESMA.....
E MESMO QUE SEJA UM LIVRO QUE JÁ FOI POSTADO QUE JÁ LERAM POR FAVOR MINHAS LINDAS NÃO DEIXEM DE VOTAR E COMENTA ME AJUDEM....ESSE É UM DOS LIVROS QUE TINHA MAIS COMENTARIOS E CURTIDAS....ME AJUDEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha Vol.1 ( Revisando)
RomancePlagio é crime...... Letícia é uma menina doce, gentil sempre disposta a ajuda o próximo, após a morte do seu pai ela se vê sozinha em São Paulo por isso depois de sua mãe muito insistir muito ela se muda para o Rio de Janeiro, para morar com sua mã...