Capítulo 22 Let

5K 391 25
                                    

(3 meses depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(3 meses depois)

3 Meses se passaram e muita coisa aconteceu....seu Augusto ficou um mês em coma, e nesse um mês Rodrigo conseguiu pega um dos caras do outro morro e descobriu que o ataque venho de uma pessoa de dentro do morro....

E depois de tortura muito o cara ele disse quem foi o culpado, Suelen.....ela teve a ver com a invasão e também com o meu ataque Lúcifer ficou transtornado...mas a vadia conseguiu sair do morro antes de ser pega...quando soube que um dos caras que me bateu e o Léo reconheceu...avia sido pego ela saiu do morro....

Bem tem 3 meses que ela não da as caras, quando Augusto acordou tivemos que conta para ele o motivo da invasão e ele disse que não tem mais filha....que a Suelen morreu para ele....foi 3 meses difíceis...tanto ele quando minha mãe.....mas os dois superaram e o Rodrigo pagou uma perna mecânica para ele.

Bem como eu disse a 3 meses algumas coisas aconteceram no morro, Rodrigo anda muito desconfiado....vive mandando os vapor atrás de mim, pelo que a Patty disse alguem esta fazendo a cabeça com mensagens .

Oque não acontecia começou a acontecer a gente briga muito....bem hoje é o chá de bebe dos meus filhos e estou empolgada demais....

Eu estou aqui me arrumando quando Rodrigo entra ele me abraça por trás e beija meu pescoço suas mãos vão para minha barriga.

Esta linda meu amor_Ele diz_ Esta pronta?_Ele pergunta e eu concordo.

Sim...vamos_ Ele segura minha mão e a gente segue para o chá de bebe e esta tudo tão lindo....

Ei amiga_ Paty diz me abraçando.

Ei....e ai já contou?_Eu pergunto ela descobriu que esta gravida.

Não vou conta hoje a noite em casa_Ela diz sorrindo toda animada.

Ele vai fica doido_ Eu falo rindo então eu vejo um homem perto da porta do salão ele me olha e sorri .

Conhece?_Paty diz e eu nego.

Não...._Eu falo o cara sorri e da tchau.

Quem é aquele?_ Rodrigo pergunta.

Eu não sei_ Eu falo ele me olha bravo.

Como não sabe se o cara estava sorrindo e acenando para você?_Ele diz e eu resmungo.

Eu já disse que não sei....porque não pergunta para ele_ Eu falo já irritada.

Vou mesmo_ Ele sai bravo e já me da vontade de chora.

Ei amiga...não fica assim_Patty diz e eu resmungo.

Seu irmão é um babaca_ Eu falo.

Ei oque foi?_Terror pergunta.

Um cara estava ali na porta sorrindo e acenando pra mim....o babaca do seu amigo venho querer saber se conheço_Eu falo.

E conhece?_Ele pergunta.

Não...._ Ele suspira e quando pensa em ir atrás Rodrigo volta bravo.

O pau no cu foi embora..._Ele diz e me olha.

Pode para já disse que não sei quem é ele...._Eu falo.

Ele parecia te conhecer_ Rodrigo diz e sai....ficamos o chá de bebe inteiro longe um do outro, mais tarde a gente segue para casa ele guarda os presentes....e quando achei que ele iria conversa comigo não ele saiu.....eu tomo um banho e fico esperando ele volta mas nada dele....as horas foram passando e nada.....eu dormi e acordei sentindo uma forte dor no pé da barriga, eu me sento e a dor fica maior..... quando me levanto eu vejo uma mancha de sangue na cama....a dor aumenta eu vou até meu celular e tento ligar para o Rodrigo mas esta desligado....

Eu pego e ligo para Patty;

Ei amiga não dorme não_ Patty diz.

AMIGA ME AJUDA....AH ESTA DOENDO....MEUS BEBES_Eu falo chorando.

Amiga o que foi....._ Ela diz.

ME AJUDA ESTA DOENDO...._Eu falo.

Estou indo_ Ela desliga e eu me sento no chão por que a dor é muito forte....

Amiga..._ Paty aparece ainda de roupa de dormir com ela esta o Terror.

Me ajuda ,.....meus bebes...._Eu falo chorando.

Cadê o Lúcifer?_ Terror pergunta.

Não sei......depois que voltamos....do chá ele....saiu e ,...não voltou....eu tentei liga,....mas estava desligado...._ Eu falo, Terror resmunga se aproxima e me levanta Patty grita quando vê o sangue no chão eles correm comigo, quando entramos no carro eu começo a perder os sentidos....e tudo que eu penso é que não posso perder meus bebes....então a escuridão me leva.

Você é minha Vol.1 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora