Eu olho em volta para o quarto dos meus filhos e suspiro, hoje faz 3 semanas que a Let esta no posto e tem 3 semanas que eu não a vejo, ela não me deixa chega perto dela, o pior é que meus filhos estão para nascer e porra eu quero muito esta com ela quando eles nascerem, mas não tiro minha razão, eu surtei tá ligado fui um otario com ela duvidei dela...mas porra no começo eu não acreditei tá ligado, mas então vieram mensagens atrás de mensagens dizendo que ela estava me traído e até que meus filhos não eram meu...e porra eu fui um otario de acredita e agora posso esta perdendo a melhor coisa que me aconteceu.
Papai....terminamos_ Leo e Maju entra eles trouxeram os quadrinhos para o quarto dos bebes, os dois me ajudaram a pinta e tudo mais, como a gente ainda não tinha conseguido arruma o quarto eu resolvi fazer surpresa para minha Let isso é se ela me perdoar.
Papai quando a mamãe vem para casa?_ Maju disse.
Ainda pode demora um pouco amor....ela vai volta quando os bebes nascer_ Eu falo.
Estou com saudade dela_ Leo diz e eu suspiro.
Eu também_ Eu falo.
Ai que lindo...._Minha irmã diz entrando no quarto_Ela vai amar_ Ela diz sorrindo.
Espero que sim..._Ela me abraça.
Ela vai te perdoar querido....só vai precisa se arrasta um pouco_ Ela diz.
Eu sei que vacilei com ela....mas eu a Let... e vou prova para ela_ Eu falo a deixo as crianças com ela e sigo para o posto torcendo para que ao menos ela fale comigo, ou me deixe ver ela, eu me sento e espero e quando sua mãe sai e me olha pela sua cara eu sei que a Let ainda não quer me ver.
Ela não quer me ver né?_Eu falo e suspiro ela da um pequeno sorriso.
Sim...da um tempo para ela_ Ela diz.
E como ela e os bebes estão?_ Eu pergunto.
O medico disse que dessa semana não passa...._ Ele disse e eu suspiro e passo as mãos no rosto.
Porra oque eu fiz.....eu quero esta com ela nesse momento....ver nossos filhos_Eu falo_Sera que ela vai me perdoar?_Eu falo e sua mãe segura minha mão.
Sim eu sei que vai....pode demora um pouco_ Ela diz eu suspiro.
Espero que seja antes dos meus filhos nascer.....diz a ela que eu a amo...._Eu me levanto e sigo para boca onde eu trabalho mas minha cabeça esta na Let, e foi assim por mais dois dias até que estou aqui deitado no quarto de hospede por que não consigo dormir na nossa cama sem ela quando meu celular toca, vejo que é minha irmã.
Ei querida oque foi?_Eu pergunto.
Vem para o Posto os bebes estão nascendo e a Let esta chamando você_ Minha irmã diz eu me levanto troco de roupa e corro para o posto sem consegui acredita meus filhos vão nascer....
( VAMOS LÁ MEUS AMORES HOJE TEM O ESPECIAL DO LIVRO VOCE É MINHA......ESSE LIVRO ESTA QUASE ACABANDO POR ISSO VOU TENTA FINALIZAR OU ADIANTA BASTANDE....)
NÃO DEIXEM DE VOTAR E COMENTA AMORES....POR FAVOR....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha Vol.1 ( Revisando)
Roman d'amourPlagio é crime...... Letícia é uma menina doce, gentil sempre disposta a ajuda o próximo, após a morte do seu pai ela se vê sozinha em São Paulo por isso depois de sua mãe muito insistir muito ela se muda para o Rio de Janeiro, para morar com sua mã...