Capítulo Let 7

8.5K 549 61
                                    

Depois de ajuda a pequena Paty subiu comigo para ir com seu irmão levar a pequena para o posto, eu me arrumo quando desço sou puxada e encostada na parede Lúcifer me beija com vontade e eu acabo correspondendo, estamos aqui até que um grito é ouvi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ajuda a pequena Paty subiu comigo para ir com seu irmão levar a pequena para o posto, eu me arrumo quando desço sou puxada e encostada na parede Lúcifer me beija com vontade e eu acabo correspondendo, estamos aqui até que um grito é ouvido a gente se afasta.

EU NÃO ACREDITO NISSO...._ Ela diz e se aproxima de mim_ SUA MALDIDA....VOU TE MATA _ Ela diz vindo para cima, Lúcifer a empurra_ TU NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO_ Ela diz chorando.

Eu já te disse porra não temos nada..._ Ele diz e eu resmungo_ Vaza daqui caralho_ Ele diz bravo.

Isso não vai fica assim.....vai me pagar_ Ela diz e sai Lúcifer me olha e se aproxima.

Me escuta eu não sou como a Suelen se é só sexo que procura comigo melhor desistir_ Eu falo e saiu da sua casa sigo para minha quando estou quase chegando sou puxada para trás e não me surpreendo ao ver a Suelen ali.

OLHA AQUI GAROTA VOU TE FALA UMA UNICA VEZ...O LUCIFER É MEU ENTENDEU....FICA LONGE DELE..._ Ela diz eu me afasto porque vários cuspis sai da sua boca.

Ixi não viaja minha filha seu assunto é com ele....se não percebeu ele que não sai do meu pé_ Eu falo.

ESTA AVISADO GAROTA SE APROXIMA DELE E VAI SE VER COMIGO_ Ela grita.

Estou morrendo de medo....com licença_ Eu volto a descer entro em casa e penso no beijo eu preciso fica o mais longe dele possível.

Na manha seguinte eu me levanto esta um sol forte vou na padaria quando volto eu vejo que as planta eu pego uma mangueira e começo a molhar elas estou aqui cantarolando distraída que nem vi alguém entrando no meu portão.

Bom di....._ Eu tomo um susto e viro a mangueia molhando Lúcifer todinho_ MAS QUE PORRA...._ Ele diz eu afasto a mangueira.

Ai meu deus desculpa...._ Eu falo ele tira os óculos escuros e me olha muito bravo e eu me seguro para não rir.

Porra tu molhou até minha cueca _Ele diz e dou uma risada e ele me olha bravo.

Desculpa foi....ah sem querer quem manda aparece do nada me assustei...foi reflexo_ Eu falo_ Quer uma toalha?_ Eu falo tentando não rir.

Tá rindo mandada_ Ele diz passando as mãos no rosto.

Desculpa mas foi engraçado...agora tu aprende a não aparecer do nada..._ Eu falo ele se aproxima.

Você é minha Vol.1 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora