Capítulo 32 Lúcifer

4.4K 351 42
                                    

Eu vejo minha mulher sair com sua mãe e meu peito aperta e me sinto um fodido, por não poder proteger ela e meus filhos, eu ligo para todos os meus aliados e para meu irmão que vem para o morro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vejo minha mulher sair com sua mãe e meu peito aperta e me sinto um fodido, por não poder proteger ela e meus filhos, eu ligo para todos os meus aliados e para meu irmão que vem para o morro.

Querido eu acho melhor fica de olho na Let_ Paty disse com Alana nos braços.

Porque?_Ela suspira.

Acha que a Suelen iria só mata o Edu....ela quer ver a Let sofrer eu acho que elas fizeram algum acordo..._Ela diz e eu fico preocupado pego meu celular e ligo para sua mãe.

Oi dona Cris a Let esta com você?_Eu falo.

Ela foi no banheiro, porque?_Eu resmungo.

Pode ir lá ver por favor_ Eu falo.

Tá já volto_ Ela diz e vai_ Ela não esta o segurança disse que a viu saindo do posto.

Não porra...._Eu pego meu radio e ligo para entrada.

Alguem viu minha fiel saindo?_Eu pergunto.

Sim chefe tem uns 10 minutos_ Eu soco a parede.

ELA SAI DO MORRO PORRA_Eu pego meu celular e ligo para ela que atende.

Oi_ Ela diz.

AMOR PORRA VOLTA....NÃO FAZ ISSO VAMOS DA UM JEITO...._Eu falo já entrando no meu carro seguindo o GPS do celular dela.

Me escuta ela só vai libera o Edu se eu me entrega a ela....cuida dos nossos filhos....eu te amo muito_Ela diz e me desespero ela vai mata a Let.

NÃO AMOR....POR FAVOR...._Eu falo.

Eu vou manda o endereço do Lugar que ela vai deixa o Edu cuida dos nossos filhos_ Ela diz e desliga logo o endereço apita, a gente segue a milhão então eu vi seu carro vindo ele para e eu vejo surpreso Vanessa saindo.

Esta envolvida porra?_Ela nega chorando.

Não eu juro....eu prometi a Let que levaria o pequeno...._Ela diz.

Obrigada deixa ele com minha irmã _Eu beijo meu filho.

Ela esta em uma casa é só segui pela trilha_ Ela diz a gente entra no carro e aceleramos, quando chegamos na casa ouvimos o barulho de pneus cantando, então a maluca aparece atirando na gente, eu vejo minha morena com o rosto machucado, a gente corre para o carro.

Porra oque essa vadia vai fazer_ Eu falo acelerando.

Ela esta indo pela trilha....e pelo que mostra o mata tem um barranco em frente_Meu irmão diz.

NÃO...._Então eu vejo o carro ir em zigue e zague e sei que minha morena esta tentando impedir mas não consegue e o carro cai no barranco eu corro junto com os outros e vejo o carro rodar e bater numa pedra e fica de ponta cabeça.

Eu começo a descer o barranco correndo, meu irmão tropeça e desce o resto rolando.

O carro vai explodir porra_ Terror disse vendo o teto pega fogo, a gente chega no carro.

Amor....amor...._Eu olho para baixo e ela me olha assustada mas a Suelen não esta ali_Eu junto com os outros conseguimos abrir a porta eu tiro seu cinto e a puxo pra Longe então foi coisa de segundos e o carro explode.

Procurem a Suelen_Eu falo _ Amor..._Ela me olha;.

Você venho me salva_ Eu a beijo.

Sempre amor_ Eu falo.

Achei ela_ Eu a deixo ali com meu irmão e vou com menor e o Terror, Suelen me olha.

Me ajuda_Ela diz eu vejo que ela esta sem uma das pernas mas a vadia não vai morrer assim fácil não porra.

Vamos leva ela para o morro não vai morrer fácil não_Terror a pega e leva para o Carro vou até minha morena e a levanto seu braço parece quebrado mas fora isso ela parece bem graças a deus, eu a pego nos meus braços e sigo com ela para casa....Suelen vai ter o fim que merece....


( VAMOS LÁ AMORES RETA FINAL JÁ......FALTA POUCOS CAPITULOS SE NÃO FINALIZAR TUDO HOJE AMANHA ANTES DO ESPECIAL EU FINALIZO.....)

CURTAM E COMENTE

Você é minha Vol.1 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora