Capítulo 12 Let

7K 483 29
                                    

( 3 semanas depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 3 semanas depois)

3 semanas se passou, hoje sou a fiel do Lúcifer e oque isso mudou na minha vida....nada eu continuo como sempre, trabalho no posto apesar dele reclamar mas eu gosto....bem Suelen anda muito quieta não venho nem uma vez atrás de mim por causa do Rodrigo....mas sei que logo ela apronta alguma coisa.

Amiga.....eu vou ter que fica de plantão...._ Paty diz entrando.

Quer que eu chame um dos meninos para te levar?_ Eu nego.

Que nada menina eu preciso passar na minha mãe ....e anda faz bem para as pernas_ Eu falo e ela ri.

Tá bom....hoje tem baile...._ Ela diz rebolando.

Safada_ Ela ri e sai eu sigo termino de me arruma e pego minha maleta rosa e saiu, vejo o doutor me olhando mas disfarça, Paty disse que a O Rodrigo deu um apavoro no pobre coitado e agora ele quando fala comigo é sempre distante.

Eu subo a rua e penso que de hoje em diante vou sempre vir de carro eu chego na minha mãe porque vou levar o Bolo da Maju hoje ela vai passar a tarde comigo até o Rodrigo chega de noite....ela esta um grude comigo....tem dias que até dorme em casa...Paty diz que é porque ela sente falta de uma mãe, e eu sinto um amor por ela como se fosse mesmo minha.

Ei querida_ Minha mãe diz assim que me viu_ Já quer comer?_ Ela pergunta.

Ainda não....vou vir com o Rodrigo e a princesa...vim pega o bolo dela_ Ela sorri e pega e coloca na embalagem.

E como estão as coisas com o Lúcifer?_ Ela pergunta.

Bem melhor do que esperava....ele me trata bem e cuida de mim....e é um ciumento_Ela ri e me abraça.

Fico feliz ....parece que a Suelen esta saindo com um vapor ai_ Eu resmungo.

Estou sabendo não sei como ela não quis fala merda para mim..._Ela sorri.

Talvez ela desistiu_ Ela diz e eu resmungo minha mãe é tão inocente...._

Quem sabe né mãe.....eu vou indo_ Eu falo pego o saquinho.

Não quer que eu chame um dos meninos....sabe que não gosto que suba sozinha...._ Ela diz indo para porta comigo.

Não precisa mãe....anda faz bem para as pernas_ Eu falo e ela suspira eu começo a subir o morro, quando estou passando um beco eu escuto um pedido de socorro, e quando entro sou puxada pelo braço, e então começam a me bater.....eu sinto soco, chupes eu caiu e chutam minha cabeça e então sinto alguma coisa perfurando minhas costas, eu começo a senti tudo fica escuro e penso que vou morrer, então escuto um grito chamando ajuda parece uma criança, então eles sai escuto alguém correndo e se abaixa.

Calma moça ..eu vou chama ajuda......_ A voz diz, eu sinto minhas forças irem embora.

Rodrigo...._ É tudo que consigo dizer até a escuridão me levar.


Você é minha Vol.1 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora