( 6 anos depois)6 anos se passaram e muita coisa aconteceu, conseguir fazer novas alianças e graças a deus os ataques diminuíram....bem hoje meu parceiro Leo esta fazendo 15 anos e como sempre Let resolveu fazer um festão para ele mesmo ele dizendo que não precisava, bem até que a festa esta top, aqui na quadra do morro mesmo , ele esta agora dançando com uma menina, meu parceiro já virou um homem 15 anos e parece bem mais velho, e faz um sucesso com as novinhas no morro, que deixa Let doida...elas vivem batendo na minha porta.
Bem eu e a Let continuamos juntos a gente briga mas não vivo sem essa mulher, eu fico ali vendo meus filhos correndo e dançando na pista e penso na sorte que eu tenho, olho para minha irmã que esta agora arrumando os cabelos da Larissa sua filha de 3 anos....enquanto Terror esta conversando com Henrique que hoje esta com 5 anos, e eu vejo Ellen de 12 anos filha do terror com uma puta do morro hoje minha irmã a cria como se fosse sua, meu irmão esta correndo atrás das sua filha Amanda de 2 aninhos enquanto Thiago esta dançando com Edu na pista.
Menor esta conversando com sua fiel que esta gravida de 7 meses....eles estão falando dos seus filhos gêmeos dois meninos Arthur e Guilherme de 5 anos, minha mãe esta conversando com Dona Cristina, seu Augusto e o seu marido o Adriano....
Eu olho em volta e vejo minha mulher vindo toda linda eu abro um sorriso e penso na sorte que eu tive em conhecer ela.
Ei meu amor....vamos dança?_Ela diz dou risada e a levo para pista e a puxo para mim.
Eu te amo sabia_ Ela sorri e me beija.
Eu te amo ainda mais_ Ela diz a gente olha Edu dançando com a Maju e com Edu e a Alana _ Fixemos bem né amor?_Ela diz eu a abraço.
Sim amor fizemos muito bem_ Ela sorri e me beija... minha vida não poderia esta melhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha Vol.1 ( Revisando)
RomancePlagio é crime...... Letícia é uma menina doce, gentil sempre disposta a ajuda o próximo, após a morte do seu pai ela se vê sozinha em São Paulo por isso depois de sua mãe muito insistir muito ela se muda para o Rio de Janeiro, para morar com sua mã...