Capítulo 14 Lucifer

6.9K 467 134
                                    

Ei cara esta tudo certo para o baile de hoje _ Terror diz entrando_ Vai assumir a Let?_ Ele pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ei cara esta tudo certo para o baile de hoje _ Terror diz entrando_ Vai assumir a Let?_ Ele pergunta.

Porra com certeza...minha mulher porra_ Ele sorri.

Ai sim...._ Estamos aqui trabalhando do nada a porta abre e o Leo um menino aqui do morro entra e me irrito seu tio fica mandando o menino aqui pega drogas fiado...mas já avisei que não vou dar mais na mão dele não.

Mas que porra esta fazendo aqui Leo.....eu já disse para o pau no cu do seu tio que não ia mais entrega drogas nas suas mãos_ Eu falo e ele nega.

Não chefe.....bateram muito em uma moça lá no beco 15_ Ele diz e eu resmungo porra tem alguem querendo morrer, não deve ser do morro, porque não gosto dessas paradas.

Sabe quem é a moça?_ Terror pergunta.

Não...ela é bonita, tem os cabelos pretos...e esta com uma maleta rosa....e chamava pelo Rodrigo_ Ele diz não porra eu olho para Terror e ele entendeu, eu saiu correndo sem nem me importa com minha moto,  desço a milhão não pode ser porra, mas assim que eu chego no beco eu confirmo porra é minha morena;

Porra é a minha morena....Let_ Eu falo me abaixo perto dela e vejo seu rosto muito machucado_ UM CARRO PORRA RAPIDO_ Terror aparece com o carro eu a pego no colo e a gente corre para meu carro, a gente desço.

Porra olha oque fizeram com ela porra....isso não pode ser só um simples assalto_ Eu falo beijando sua testa, eu vejo sua blusa cheia de sangue levanto e vejo que ela tem uma perfuração na cintura_ Ela levou uma facada também porra....rápido_ Eu coloco minha mão para estanca_ Calma morena....aguanta  estamos indo_ Eu saiu do carro e corro com ela par dentro_ AJUDA AQUI PORRA_ Eu grito logo aquele pau no cu aparece com minha irmã.

AMIGA....Ai meu deus...oque ouve?_ Ela diz colocando ela na maca.

Não sei porra.....ela estava caída no beco...o pequeno Leo disse que foi assalto....mas porra olha como deixaram ela....não pode ter sido um simples assalto_ Eu falo eles entram com ela e Terror foi avisa sua mãe, ela aparece com seu Augusto.

Cadê ela.....cadê minha menina?_ Ela diz chorando.

Eles a levaram para dentro......bateram muito nela....._ Eu falo me sento no chão.

Ei cara como ela esta?_ Terror diz e eu resmunga,

Não sei......não falam nada eles a levaram e ......eu quero que encontre o Leo....ele pode ter visto quem fez isso....a pessoa que a machucou vai me pagar muito caro....._ As horas passam e minha irmã aparece com o pau no cu.

Como ela esta?_Ela suspira.

A Leticia teve um braço quebrado assim como duas costelas, a facada que ela tomou foi artificial....não acertou nem um órgão importante....mas como ela levou muita pancada na cabeça ela tem um leve inchaço no lado direito do cérebro a induzimos ao coma para tenta diminuir.....seu rosto teve uma fratura e seu olho direito esta muito fechado e só vamos saber se a sequelas quando desencha e poder fazer o exame_Ele diz_ Sinto muito muito_ Ele diz e sai minha irmã me abraça e pela primeira vez na minha vida eu choro.

3 semanas se passaram e ela ainda esta em coma estou aqui no seu quarto esperando um exame sair da sua vista seu rosto esta melhor já da para ver seu olho, e eles fizeram um exame para ver se ela pode perder a visão de um olho, eu aliso seus cabelos e suspiro.

Ei minha linda precisa acorda....eu não aguento mais_ Eu falo então algo me chama a atenção seu lençol tem uma mancha eu me aproximo e vejo que é sangue, quando levanto seu lençol de baixo tem uma mancha grande de sangue me desespero eu corro para porta e chamo minha irmã, ela olha e depois sai correndo o medico entra e eu sou tirado do quarto,

Oque ouve?_ Sua mãe diz.

Não sei ela esta sangrando_ Eu falo e ela começa a chora eles a levam para exames, e foram as horas mais demorada da minha vida, quando ele volta eu me aproximo.

Oque aconteceu? como ela esta?_ Ele suspira.

Let esta bem ela teve um inicio de aborto_ Ele diz e eu arregalo os olhos.

Ela esta gravida ?_ Ele suspira.

Sim acredito que de um mês...por isso não apareceu no exame....mas como ela estava tomando remédios vamos precisa fica monitorando....precisamos saber se os remédios não afetaram o feto_ Ele diz.

Acha que ele sobrevive?_ Ele suspira.

Eu não posso te afirma...como falei ela estava tomando remédios fortes ....mas vamos fica monitorando como A Let foi tirada do coma vamos espera ela acorda para fazer o exame...._Ele diz eu abraço sua mãe sem acredita.

Porra vou ser pai de novo_ Eu falo e ela sorri.

Eu vou ser vovó_ Ela diz fico com minha morena mas tive que subir para casa para ver a Maju, assim que eu vejo o Terror descendo.

EU VOU SER PAI PORRA_ Ele me olha surpreso.

Como porra?- Eu suspiro.

Ela estava gravida....eu quero que encontre quem fez isso quem machucou minha mulher poderia ter matado meu filho tambem.....eu quero eles..._ Ele concorda e sai passando o radio, eu subo para minha mãe e assim que eu entro Maju vem correndo.

Papai cadê a Let estou com saudade dela..._ Ela diz eu  a pego no colo e beijo seus cabelos.

Ela esta no hospital ainda meu amor...mas logo ela volta para casa...._ Eu falo.

E se eu der o ted polvo para ela papai será que ela não sara mais rápido?_ Ela diz e dou risada beijo seus cabelos.

Eu acho que sim...._Ela corre para pega e eu vou até minha mãe.

E ai querido e a Let?_ Eu suspiro.

Ainda não acordou....mas adivinha....eu vou ser pai de novo_ Ela me olha surpresa.

Meu deus mas ele esta bem o bebe? porque depois da surra que ela levou_ Eu a abraço.

O medico disse que é uma gravidez de risco.....vai fica monitorando...mas a Let precisa acorda....ai vamos fazer o exame para saber_Ela me abraça.

Ela vai acorda querido....._ Eu suspiro.

Espero que sim.,...e quando acorda ela vem mora comigo assim posso cuida dela e do nosso filho....e vou descobrir quem a machucou e a pessoa vai pagar muito caro _ EU falo eu vou acha quem fez isso ou não me chamo Lucifer.

Você é minha Vol.1 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora