Capítulo 9 Paty Hot

8.5K 486 38
                                    

Depois que me tirou do Baile, Danilo me colocou no carro e esta em silencio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que me tirou do Baile, Danilo me colocou no carro e esta em silencio....e aquilo esta me irritando mais que tudo.

Onde vai me levar?_ Eu pergunto mas ele não responde_ Será que da para fala...._ Eu falo e ele resmunga.

Não quero ouvi sua voz..._ Ele diz.

Então me deixa volta para o baile...o cara que eu estava dançando estava adorando conversa comigo_ Ele da risada.

Se tu volta sou capaz de matar ele_ Ele diz e eu resmungo.

Não sei porque se importa tanto..._Eu falo e vejo que ele passou pela minha casa_ Ei eu moro ali.....será que da para você me dizer onde esta me levando?_ Eu pergunto.

Para minha casa....vamos conversa_ Ele diz e eu resmungo.

Sabe dava para conversa na minha casa..._ Eu falo ele para na sua garagem e eu resmungo.

Anda sai_ Ele diz e eu dou risada.

Sabe que não manda em mim não sabe_ Ele resmunga.

Patrícia tu já me tirou do serio dançando com essa porra de vestido....não me irrita ainda mais_ Eu resmungo e saiu, ele pega no meu braço e sai me puxando para cima ,e ele entra no quarto e anda de um lado para o outro.

Me chamou aqui para fica andando de um lado para o outro?_ Eu falo.

Tu tem noção que estou a ponto de ir atrás do pau no cu....porra quanto mais eu tento fica longe de você mais difícil fica_ Eu resmungo.

Claro e por isso se esfrega com aquela puta_ Eu falo ela se aproxima e alisa meu rosto.

Eu tentei me manter afastado de tu porque eu não acho que sou bom o bastante para tu....mas porra não da mais....eu quero tu_ Ele diz.

Serio?_ Ele sorri e alisa meu rosto.

Porra muito serio....e tu me quer?_ Ele diz eu me aproximo e o beijo, ele abaixa e me levanta como se eu não peça-se nada eu passo minhas pernas em volta da sua cintura e ele me carrega até a cama sem para de me beija_ Porra eu te quero tanto...mas eu preciso ouvir de tu pequena_ Ele diz alisando meu rosto, eu me aproximo ele e aliso seu rosto.

Eu te quero ....sempre quis.....vem Danilo faz amor comigo_ Eu falo eu falo puxando ele para cima_ Mas antes eu ah preciso te dizer uma coisa_ Ele sorri e alisa meu rosto.

Você é minha Vol.1 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora