Capítulo 15 Suelen

6.4K 444 66
                                    

    A gente estava almoçando quando Terror apareceu dizendo que a vadia tinha apanhado e eles a levaram a mãe dela e meu pai saíram correndo e eu fiquei ali comendo tranquilamente e rindo por dentro desejando ser um mosquitinho para poder ver a va...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    A gente estava almoçando quando Terror apareceu dizendo que a vadia tinha apanhado e eles a levaram a mãe dela e meu pai saíram correndo e eu fiquei ali comendo tranquilamente e rindo por dentro desejando ser um mosquitinho para poder ver a vadia toda estourada.....

Eu vou para casa tomo um banho de banheira e fico esperando eles chegaram, meu pai diz que a vadia esta mau mas não morreu como era para os incompetente ter feito, e por 3 semanas o Lúcifer tem ido até o posto e passado a maior parte do dia com ela, oque estava me tirando do serio, hoje eu pensei em tenta minha sorte com ele...me arrumo toda e começo a descer, dona Cristina chega chamando meu pai e eu penso que a vadia morreu finalmente, mas então eu recebo a pior noticia da minha vida.

Oque ouve amor?_ Meu pai diz abraçando ela.

Eu vou ser vovó amor_ Eu arregalo os olhos sem acredita.

Como é possível amor?_ Meu pai disse.

Ela já estava gravida quando apanhou mas deus é bom e protegeu meu netinho....o Lúcifer esta todo bobo....a minha menina esta fora de perigo e já tiraram ela do coma só  precisa acorda...._Ela diz sorrindo eles se abraçam e eu não consigo acredita, eles vão para cozinha e eu saiu pego meu celular e ligo para aquele imbecil.

EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA....VOCES VÃO FIZERAM OQUE EU MANDEI_ Eu grito sem me importa se alguem estiver ouvindo.

Fala direito comigo porra....tu esta na sorte....estava pensando em ir atrás de tu para pega mais dinheiro....você fez a gente bater na fiel do dono do morro porra.....sentenciou a gente a morte...mas me escuta bem....se a gente dança você vem junto_ Ele diz e desliga eu resmungo e fico ali na praça e para e penso no que eu posso fazer....preciso mata a vadia de uma vez ela e esse bastardo não podem fica no meu caminho.....eu preciso arma alguma coisa.....e grande....

Você é minha Vol.1 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora