( Um ano depois)
Um ano se passou e muita coisa aconteceu depois da morte da Suelen descobri que ela matou o Lelek e nem consegui tortura ele, bem mas eu invadi a Maré e virei aliado do novo dono.
Bem a dois meses pedi minha Let em casamento e ela aceitou e por isso estamos indo para a praia e vou me casar com ela vou fazer uma surpresa para minha Morena e o Terro para minha irmã, tudo está combinado com minha mãe e a da Let, elas vão leva as duas para escolher os vestidos, e se arrumarem....enquanto ficamos organizando as coisa e arrumando o Leo, contratei uma mulher para arruma tudo na praia.
Eu termino de coloca as malas no carro e depois subo para ver se já estão prontos, meu irmão esta indo do Alemão já direto para praia, com a gente vai o Terro , e minha irmã seu filho Henrique, o Terror e sua namorada ele virou o gerente da boca, e seu Augusto a Dona Cristina e minha mãe com seu namorado ele é amigo do seu Augusto um bombeiro aposentado tem uma barbearia no morro, apesar de não gosta da ideia o cara é firmeza e minha coroa está feliz é oque importa , Depois de tudo arrumado eu entro para ajuda ela com as crianças.
Eu vou ajuda a Let_ Eu falo ajudando a Maju a subir na Van eu subo e quando chego na porta escuto ela falando.
Alana minha filha sossega deixa eu termina de arruma seu cabelo_ Let diz eu entro no quarto e vejo ela em uma briga para amarra os cabelos da minha princesa que fica colocando a mão e tentando tirar o laço ...
Ei amores já está prontos ?_ Eu falo pegando o Edu que estava quietinho sentado esperando.
Sim só falta essa mocinha _Let diz e Alana faz bico querendo chora.
Papa_ Ela Diz estendendo os braços.
Deixa ela está bem Sim mulher vamos _ Eu falo pegando ela também, a gente sai as avós na babonas já pega os dois...e o pequeno Henriquei filho da minha irmã e o Terror já está no colo do seu Augusto, Maju e o Leo estão na parte de trás jogando no celular, estamos indo para Angra dos Reis.
O caminho foi de boa a gente chega e nossas mães sai com as meninas e com as crianças, eu vou com terror na praia ajuda a organizar as coisas, sua mãe me manda mensagem dizendo que elas já estão chegando.
Papai posso tira isso é quente?_ Leo diz mostrando a roupa dou risada e nego.
Ainda não parceiro mas está bonitao _ Eu falo ele resmunga e se senta.
Seu Augusto chega com o Adriano namorado da minha mãe já estão arrumado, ele irá leva minha irmã no altar.
Aí vocês estão lindos _ Minha mãe diz entrando._ Já está na hora meninos vamos_ A gente segue para nosso lugar e porra esperamos oque parece ser uma eternidade...
Então ela vem toda de branco e porra me apaixonei de novo....
Lúcifer
Terror
( VAMOS LÁ AMORES VOU FINALIZAR ESSE LIVRO FALTA SÓ 3 CAPITULOS.....DEPOIS VOU COMECA O ESPECIAL DO LIVRO TENTACAO QUERO TENTA FINALIZAR ELE TAMBÉM....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha Vol.1 ( Revisando)
RomancePlagio é crime...... Letícia é uma menina doce, gentil sempre disposta a ajuda o próximo, após a morte do seu pai ela se vê sozinha em São Paulo por isso depois de sua mãe muito insistir muito ela se muda para o Rio de Janeiro, para morar com sua mã...