Eu fico ali atrás do poste vendo o Lúcifer levando a vadia para casa dele, eu não consigo acredita que isso esta acontecendo....como ele pode fazer isso comigo, eu nunca estive na sua casa e eu nunca o vi reagir assim com ninguém....oque essa maldita tem demais.
Eu desço para minha casa chorando ela sempre esta entrando no meu caminho....eu sempre a odiei porque meu pai prefere ela a mim....tudo que ouvi a minha vida toda era como a Let, era boa, como ela era estudiosa....quando ela entrou na faculdade nossa parecia que ela tinha ganhado na loteria.
Eu até ouvi meu pai dizer que queria que eu fosse mais como ela, que parasse de anda atrás do Lúcifer.....e fica aceitando seu dinheiro.
E dai que eu gosto do luxo, amo esta bem produzida....e dai que eu aceito dinheiro quando transo com ele isso não é o fim do mundo....
A porra do corpo é meu e faço oque quiser com ele.....agora queria vez oque eles vão achar ao saber que a senhora perfeição esta dando para o Lúcifer.
Eu me sento na minha cama e choro isso não vai fica assim...eu não vou deixa essa maldita entra no meu caminho....eu pego o celular e Ligo para Ninho é um Nóia que faz vários serviços, eu ligo para ele.
Ei gostosa_ Ele diz e eu resmungo.
Preciso dos seus serviços_ Ele bufa.
Tá ligada gata que eu não cobro pouco..._ Ele diz.
Preciso que de um fim em uma pessoa_ Eu falo.
Já é me fala quem é a mina mas só faço por 5.000 _ Ele diz e eu resmungo.
Tá te dou 2.000 agora quando tiver finalizado eu te ou os outros 3 mil_ Ele ri.
Não trabalho assim não mina....se quer o bagulho só com dinheiro todo na mão_ Eu resmungo e penso é por uma boa causa.
Tudo bem amanha te dou o dinheiro....mas eu quero que a mate entendeu....não quero erro_ Ele bufa.
Nunca erro porra_Ele diz a gente marca um lugar e eu deito na minha cama e abro um sorriso sim vadia seus dias estão contados,.....curte enquanto pode....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha Vol.1 ( Revisando)
Roman d'amourPlagio é crime...... Letícia é uma menina doce, gentil sempre disposta a ajuda o próximo, após a morte do seu pai ela se vê sozinha em São Paulo por isso depois de sua mãe muito insistir muito ela se muda para o Rio de Janeiro, para morar com sua mã...