Capítulo 29 Lúcifer

4.5K 361 20
                                    

Foram os dois meses mais difíceis da minha vida, fica sem a Let e meus filhos me mostrou que eu não sou nada sem ela, eu lhe dei seu espaço, fiquei longe o máximo que consegui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foram os dois meses mais difíceis da minha vida, fica sem a Let e meus filhos me mostrou que eu não sou nada sem ela, eu lhe dei seu espaço, fiquei longe o máximo que consegui...então dois meses se passou e ela não deu sinal que iria volta para casa ou que estivesse sentindo a minha falta....isso começou a desanimar, perdi o apetite e também a vontade de trabalhar.

Eu saiu cedo da boca e resolvo leva trabalho para casa, entro e dou um suspiro a casa parece solitária demais , eu entro tomo um banho e sigo para o quarto dos gêmeos entro e pego o ursinho que comprei para o Edu e abraço porra eu quero eles aqui, a Let nem viu o quarto ainda, eu fecho meus olhos e acho que acabo dormindo, acordo sentindo o cheiro da minha mulher então sinto alguem alisando meu rosto quando abro os olhos eu a vejo, só posso esta enlouquecendo.

Morena....._Eu olho para ela como se fosse uma miragem só posso esta sonhando, ela tira o ursinho dos meus braços e coloca no berço depois se aproxima e se senta no meu colo_ Oque?_Eu falo então ela me beija, eu me afasto e encosto a testa na dela_Estou sonhando não estou....não esta aqui_ Eu falo ela me abraça.

Estou aqui amor.....eu estou voltando para casa.....só me escuta se duvida de novo de mim eu não vou só embora de casa e sim do morro...._Ela diz porra meu peito acelera minha mulher vai volta para mim porra.

Eu juro que nunca mais vou duvida de você amor...porra esses dois meses longe de você e das crianças me fez vez o quanto eu te amo...._Eu falo e a gente se beija sim porra não é um sonho, Leo e Maju resolvem aparecer gritando, ficamos com eles e depois seguimos para sua casa para pegar as malas e meus filhos.

Voltamos para casa e preciso leva alguns documentos na boca, mas quero sair para comemora com ela.

Amor que tau a gente sair  comemorar?_Eu falo beijando ela.

Perfeito vou toma banho._ Ela diz eu a beijo porque porra senti saudade demais de beija minha mulher.

Tá vou só preciso deixa uns papeis na boca e já volto_ Eu falo sigo para boca e Terror esta ali sorrindo.

Ei cara se resolveram?_Eu abro um sorriso.

Sim porra finalmente minha morena e meus filhos voltaram_ Eu falo fico com eles e dois moradores aparecem então meu celular toca e vejo que é minha morena.

Amor estou indo só estou dando a chave para os moradores novos e...._

RODRIGO ME AJUDA....ATIRARAM NO LEO....E LEVARAM O EDU.....LEVARAM MEU BEBE_Ela diz em desespero.

Como é ....estou indo_ Eu me levanto_ EU QUERO QUE FECHE A ENTRADA NINGUEM SAI NEM ENTRA LEVARAM MEU FILHO E ATIRARAM NO OUTRO....NINGUEM ENTRA  E NEM SAI_ Eu grito no radio e saiu correndo com o Terror.

O que ouve?_ Terror perguntou.

A Let disse que atiraram no Leo e levaram o Eduardo_ Eu falo e entro correndo_Amor_Eu entro no quarto e ela esta de toalha com a Alana no colo que esta chorando e com um pano todo sujo de sangue na barriga do Leo.

Amor....me ajuda...._Ela diz chorando, logo minha mãe aparece com a Patty ela pega a Alana para acalmar ela.

Oque ouve?_Eu falo colocando as mãos na ferida do Leo.

Eu não.....sei....eu pedi para Leo  olha os bebes....e fui toma banho....quando sai ouvi ele brigando com alguem....então o tiro eu vim correndo.....a Alana estava chorando o Edu não estava no berço e o meu Leo.....ele esta sangrando muito_ Ela diz chorado.

Calma amor vamos leva ele no medico_ Eu o pego e corro com ele, Let foi se troca e depois apareceu no posto chorado.

Como ele esta....como meu bebe esta?_Ela pergunta.

Ainda não sei amor_ Ela sai andando para dentro e volta com minha irmã.

Como ele esta?_ Eu pergunto.

A bala foi removida não acertou nem um órgão importante....ele esta bem_ Ela diz e me abraça._ E ai alguma coisa do Edu?_Ela pergunta;

Ainda não amor...._Eu começa a chorar.

CADE MEU BEBE AMOR....POR FAVOR....ME TRAS MEU BEBE_ Let diz chorando.

Eu vou trazer ele de volta amor eu prometo_ Eu a abraço eu vejo nas câmeras da minha casa e descubro que quem levou o Edu e ferio o Leo foi a Suelen....essa maldita vai pagar muito caro.

Você é minha Vol.1 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora