Capítulo 21 Let

5.1K 404 28
                                    

Do nada a os fogos sobem e somos colocadas no cofre esse foi a primeira invasão que eu vejo, estou tão assustada que não consigo para de tremer minha mãe me abraça de lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Do nada a os fogos sobem e somos colocadas no cofre esse foi a primeira invasão que eu vejo, estou tão assustada que não consigo para de tremer minha mãe me abraça de lado.

Querida se acalma....não pode passar nervoso_ Ela diz alisando minha barriga.

Mas e se acontecer alguma coisa com ele ....._Eu falo ela me abraça.

Não vai amor...se acalma..._ A Gente esta aqui então ouvimos tiros vindo lá de baixo, então alguem tentando digitar  na porta.

Quem será?_Eu falo.

Não é meu irmão....porque ele é o único que sabe o numero_ Ela diz  eu coloco meus filhos atrás de mim e seu Augusto fica na frente protegendo, Paty pega uma arma de baixo da cama e entrega para o Augusto que fica na nossa frente então a porta abre, e um homem entra.

Vamos lá não vou mata ninguém quero só a fiel gravida_Ele diz e me olha.

Não vai levar ela..._ O cara ri.

Quer aposta que vou_ Então seu Augusto foi para cima dele, e o cara atirou na perna e um no seu peito, Paty correu e pegou a arma e apontou para ele.

Se afasta...._Ela diz e ele ri.

Não deve nem saber usar isso gatinha_ Ele diz...._ Me deixa levar a mamãe ali e vocês podem viver_ Ele diz.

Não_ Ele da um passo para avança e Paty atira com o impacto da bate e ele foi jogado para trás.

Amor....amor.....não me deixa_ Minha mãe diz abaixada chorando tentando estanca o sangue.

Precisamos leva ele no posto_ Então escuto a voz do meu amor ele falando com a Paty.

Amor....ei pequena....acabou_ Ele diz_ Cade a Let?_ Pergunta.

Ele queria leva ela....ele ia....seu Augusto tentou proteger ela e....._ Paty diz então meu amor entra com o terror, eu olho para ele.

Amor.....ajuda aqui ....amor_  Eu falo chorando então eles o pegam e levam para o posto ficamos ali esperando oque parecia uma eternidade.

CADE....cadê ele....papai....cadê meu pai_ Suelen diz entrando correndo.

Ainda não sabemos...._ Minha mãe diz meu amor me abraça;.

Oque aconteceu......?_Então minha mãe conta e ela me olha com ódio.

Tudo sua culpa....você só apareceu no morro para acaba com nossas vidas sua maldita_ Suelen diz partindo para cima mas meu amor não deixou .

Ela não tem culpa de nada...._ Rodrigo diz mas ela continua gritando que nem louca.

SE MEU PAI MORRER A CULPA É SUA....._Ela grita e chora, logo o medico aparece.

Como ele esta?_Ele suspira.

Dona Cristina infelizmente a bata acertou uma artéria da perna tentamos estanca o sangramento mas infelizmente não tinha muito o que fazer e isso vez com que precisa-se amputa sua perna....mas essa não é a pior parte e sim a bata que acertou seu peito...causou alguns danos a gente precisou induzi-lo ao coma....as próximas 24 horas serão cruciais...para sua recuperação...._ Minha mãe começou a chorar abraçada com a Suelen.

Ai meu deus....ele não pode me deixa....ele não pode...._Ela chora eu me aproximo dela e Suelen me olha e sai correndo chorando eu abraço minha mãe.

Mãe ele vai fica bem mãe....você vai ver....ele vai precisa muito de você mamãe_ Eu falo levando ela para cadeira ficamos ali sentada e eu rezo para que Augusto saia bem dessa.

Você é minha Vol.1 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora