Capítulo 37 Let Bônus

4K 320 29
                                    

(  13 anos depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(  13 anos depois)

SOFIA DESCE  LOGO MENINA VAI SE ATRASAR PARA ESCOLA_ Eu grito da sala pela minha filha casula sim imagina minha surpresa depois de 20 anos eu engravido de novo.....sim mas dessa vez é a ultima afinal o Rodrigo operou.

Mamãe eu não quero ir...._Ela diz descendo se arrastando.

Mas tem amor..._Eu beijo seus cabelos.

Mamãe hoje vai passa um filme legal por favor_ Ela diz e dou risada.

Nem pensa..._Eu falo então Rodrigo entra, com Eduardo.

PAPAI...._Ela corre e pula no colo dele_ Papai fala para a mamãe deixa eu fica em casa hoje...por favor_Ela diz fazendo a mesma carinha que fez para mim, e eu sei que o pai babão não resiste ele me olha .

Deixa ela fica em casa mulher....é sexta_ Ele diz e eu resmungo.

Tá vai lá troca de roupa mas dobra e guarda_ Eu falo e ela sobe correndo, meu príncipe me abraça.

Ei minha rainha_Ele beija meu rosto daqui uma semana meu menino faz 21 anos esta um homem já_ Cadê a princesa?_Pergunta da Alana.

Foi no mercado com o Leo_ Ele concorda e logo os dois volta e Alana rindo e zuando com ele.

Assume gostou dela_ Alana diz e Leo revira os olhos.

Só achei ela gata nada de mais_Ele diz.

Ela quem?_Eu falo.

O Leo conheceu uma menina no mercado e foi seguindo ela até a casa dela_ Alana diz rindo.

Ela é gata?_Edu disse e Leo ri.

Porra muito_ Ele diz sorrindo nem é safado esse meu filho.

Quem é ela...?_Eu pergunto abraçando ele.

Não sei deve ser nova nunca a vi no morro_ Ele diz.

Chegou uma moradora nova é nova deve ter uns 23 anos por ai_Rodrigo diz.

Deve ser ela....tão linda...e brava adoro_Ele diz e dou risada acho que meu menino se apaixonou agora eu quero mesmo saber quem é ela.

Sabe o nome?_Eu falo.

Daiane_Alana disse.

Uma pequenininha com cara de boneca? com os cabelos loiros e olhos azuis?_Eu falo Leo me olha surpreso.

Conhece ela?_ Ele pergunta.

Se for a que eu estou pensando sim ela é a Nova enfermeira do posto_ Eu falo e ele abre um sorriso lindo eu olho para o Rodrigo que sorri.

Ela é enfermeira...._Ele diz sorrindo ai meu coração meu bebe se apaixonou....e eu achei a Day uma menina muito doce é a mulher certa para meu bebe.

Ei familia_ Maju entra sorrindo.

O Leo esta apaixonado_ Alana diz e elas dão risada e foram provoca ele, hoje Maju esta estudando Direito esta no ultimo ano minha menina vai ser advogada....infelizmente ela não mora com a gente no morro, por causa da escola que é longe ela mora em um apartamento....oque deixa o Meu amor doido.....

Eu sinto ele me abraçando por trás e beijando meu pescoço nossos filhos cresceram....e agora que venha os netos...

FIM OU

O COMEÇO DE UMA 

NOVA HISTORIA VEM AI

HERDEIRO DA ROCINHA.....


Você é minha Vol.1 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora