Sentada na minha cama, olho ao redor, e o meu quarto estava uma zona, parecia que um furacão havia passado ali. A minha cabeça estava tão pesada. Olho para a minha roupa, e eu ainda estava vestida o vestido de festa da noite passada. Não me lembro, mas pequenos flashs começam a vir, não muitos, mas um me fez querer nunca ter vindo. Eu não acredito que eu beijei o Hans. Oh Céus! O que estava na cabeça? Que vergonha. E agora? Como eu iria o encarar? Como eu fui ficar daquele jeito? Devo ter tomado algo muito forte.
Já sei! Vou fingir que não me lembro de nada, afinal, eu sou atriz e fingir é o meu trabalho.
Tomo um longo banho, até que escuto o meu celular tocar, pego ele de cima da pia e penso em desligar, mas eu tinha que atender, para fazer de conta que não tem nada acontecendo.
- Bom dia Sky.
- Bom dia Sr. Weber.
- Está melhor?
- Sim, só estou com uma dor de cabeça enorme, e não me lembro de nada. Por acaso eu bebi?
- Não, um idiota dono da gravadora, te deu uma uma droga, que fez você ficar fora de si, para que você protagonizasse algo que se tornaria um escândalo, e você perder o contrato com a sua gravadora, para assinar com eles.
- Meu Deus! Eu não sei nem o que dizer. Estou chocada.
- Por sorte eu te tirei de lá, antes que pudesse fazer algo que fosse se arrepender.
- Muito obrigada Sr. Weber.
- Por nada, mas eu fiz isso, porque eu te trouxe sem a permissão de ninguém e se acontecesse algo, eu estaria ferrado.
- Mesmo assim, muito obrigada.
- Ok, daqui duas horas, nós vamos para o aeroporto, peça algo para comer aqui do hotel, e após isso me encontre no saguão para irmos para ilha.
- Sim senhor.
Ele nem menciona nada de ontem, certamente ele deve estar me achando uma ridícula. Eu só faço besteira.
O caminho de volta para ilha, vou calada o tempo todo, só respondo o que me pergunta, e ele do mesmo jeito de sempre, ele realmente me acha uma idiota. Mas finalmente chegamos à ilha, mas antes de ir para o meu quarto, ele me entrega uma folha com cronograma novo.
- Aqui estão as suas aulas em um horário mais leve, e com as aulas extras que você pediu de arco e flecha.
- Obrigada Sr. Weber.
- Não precisa agradecer, você cumpriu a sua parte, e eu levo a sério os meus acordos.
- Entendi.
- Tire o resto do dia para descansar da viagem, amanhã você retorna as suas atividades normais.
- Sim senhor.
Ele vira se vira e vai em direção ao apartamento dele, que ficava na cobertura. E eu pego o resto da minha dignidade, e me escondo no meu quarto.
Minhas aulas que antes estavam 12 horas por dia, agora foram reduzidas para 8 horas, o que foi ótimo para mim, tive aula normal com o Hans, ainda bem que ele deve pensar que eu não me lembro de nada por causa da droga que havia na sobremesa que me deram, porque ao contrário seria muito embaraçoso.
Mas se antes já era difícil me concentrar na aula dele, imagina agora, que vez ou outra eu olhava para ele e me lembrava do beijo.
Oh céus! Eu sou tão patética.
- Por hoje é só. – Ele finaliza a aula e eu logo pego a minha mochila e começo a sair. – Blue Sky.
- Sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protagonista dos Seus Pesadelos
RomanceBlue Sky é uma das maiores artistas da atualidade, cantora e atriz, e protagonista de um seriado. Ela parece ter a vida perfeita, mas ela não é apenas uma atriz. Ela é a herdeira da Mitternacht, a maior organização secreta do mundo. Quando a sua mãe...