Capítulo 35 Blue Sky

30 3 0
                                    


Meu quarto na ilha estava do mesmo jeito que eu deixei, os meus posters permaneciam ali, dos meus dias de glória, que agora foram todos enterrados. Arranco cada um deles, e o rasgo, repetidas vezes, para tentar aliviar tudo que eu estava sentindo, mas nada aliviava isso. E reviro tudo naquele quarto, até o momento que eu sento no meio daquela bagunça, sem acreditar em como a minha vida deu um giro desses, ontem eu estava me apresentando em Berlin, e olha para mim agora, presa em uma ilha, com a carreira morta e enterrada. Nem imaginava o que tramavam nas minhas costas.

No fim, lá estava eu, arrumando o meu quarto novamente. E enquanto desfazia as minhas malas, mas havia uma que não era minha. Abro lentamente, assim que a abro, levei um susto, pois era o Khristian em sua forma primária, na aparência que a minha mãe havia o configurado. Era diferente, eu estava acostumada com a forma do Hugo Mackelli, agora a forma original era diferente.

- Chegamos na ilha? – Khristian pergunta enquanto saía de dentro da mala.

- Você me assustou! O que faz aqui?

- É uma longa história. Primeiro eu estava na plateia assistindo ao seu show, quando soube dos tiros, fui correndo para o hospital, mas não foram nem 5 minutos, e eu já descobri a farsa, quando entrei no andar, e tinha seguranças do seu avô, os que eu sei que são os de confiança dele. E com a minha audição apurada, os ouvi comentando, e depois deu um certo trabalho para achar você, mas consegui rastrear pelo telefone do Hans. E vi que estava na casa do seu pai, então entrei escondido, e coloquei a minha mala, comigo dentro, junto com as suas. Pois sabia que não haveria fiscalização, já que você está morta, e ninguém pode te ver, com certeza você não iria em um voo comercial.

- Nem me fale sobre isso Khristian.

- O que foi?

- E você ainda pergunta? Eles acabaram com a minha carreira.

- Eles?

- Sim, meu pai, e meu avô planejaram isso.

- Mas você realmente acha que fizeram isso para o seu mal?

- Até você, vai ficar do lado deles?

- Sky, o pensamento deles era bem lógico, eles não tinham outra opção.

- Mas a escolha não era deles, era minha.

- Sky, entenda uma coisa, a sua carreira iria acabar de qualquer forma, você não iria sobreviver a outro ataque ou sequestro.

- Credo!

- E não é verdade? Eles não iriam parar até te matar, e o que eles fizeram no show, para simular a sua morte, foi algo que poderia ter sido real, você poderia morrer a qualquer segundo naquele show. Sky, a sua carreira estava destinada ao fim.

- Mas eles fizeram tudo pelas minhas costas.

- Sky, você é teimosa demais, você morreria, mas não largaria isso. E agora você chegou em um ponto, que você de qualquer forma iria morrer, a sua família só fez isso para que pudesse viver. Não importa o que você fizesse, você iria morrer. E agora te pergunto, não é melhor morrer de mentira do que de verdade?

- Acho que nem estou chateada por terem acabado com a minha carreira, mais sim como todos planejaram pelas minhas costas.

- Então larga de pirraça, que a gente ainda tem que concluir a nossa missão.

- A missão que a minha mãe deixou? Eu nem tinha nascido, e ela já tinha ferrado toda a minha vida.

- Sky, a sua mãe nunca faria isso.

A Protagonista dos Seus PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora