Capítulo 06 Hans Weber

31 5 0
                                    


Quando eu penso que essa garota está começando a prender o lugar dela, eu me deparo com ela causando numa aula, eu não consegui ouvi o diálogo dele de onde eu estava, mas eu vi a surra que ela deu em um dos melhores lutadores da base.

Tenho que admitir que ela era realmente boa nisso, e que o treinamento dela, realmente surtiu efeitos. Mas o atrevimento dela era que me enlouquecia. Ela tinha os traços suaves da Kamilli, mas o atrevimento era a prova viva que ela era filha do Dexter, com o gênio forte dos Piot, ela era a mistura do que há de ruim em ambos.

E eu não via a hora dela ir embora, e eu ter meus dias de paz, novamente.

- Como vou punir ela dessa vez?

- Ela tem mais aulas do que qualquer um, e hora nenhuma reclamou. –Juan a defende. – Você não acha que já a puniu demais?

- Não, eu não acho.

Eu tinha um plano, eu tinha certeza que uma hora ela iria se cansar, e iria ligar para o Dexter, e iria embora no dia seguinte, e eu só tinha que ganhar ela no cansaço, e eu tenha certeza que estou quase lá.

- O que vai fazer Sr. Weber?

- Ainda não sei, mas diga a ela, que amanhã ela vai para a cozinha. Ela terá que trabalhar na limpeza da cozinha, e vamos ver até onde ela vai.

Tinha certeza que amanhã, ela pediria para ir embora.

Após almoço, liberei todos os zeladores, para que a Sky cuidasse de tudo sozinha. Passei duas horas assistindo pelas câmeras, para ver se ela iria ter um chilique, só que antes de termina, recebo a visita que eu estava esperando desde o início da semana.

- Sr. Weber o senhor Jesse Vance está aqui.

- Pode deixá-lo entrar.

- Ele pediu para chamar a Blue Sky, devo chama-la?

- Sim, vá chamar ela.

Esse era o momento, ela iria despejar tudo em cima dele, e ela finalmente iria embora, e eu teria os meus dias de paz novamente.

- Weber, como é difícil falar com você.

- Talvez porque eu moro em uma ilha?

- Mas aqui tem telefone.

- Mas eu não sou obrigado a atender.

- Weber – Ele me olha sério – Eu sei que você é uma pessoa essencial para o nosso time, mas por favor, tente cooperar.

- Ok, eu vou atender as suas ligações.

- Como vai a Blue Sky?

- Ela está bem.

- E ela está gostando daqui?

- Acho melhor você perguntar a ela.

- Weber você não está sendo muito severo com ela, né?

- Claro que não, pergunte a ela. – Dou um sorriso pequeno, mas por dentro ele estava enorme.

Espero ansioso ela chegar, e dizer que eu sou um chato, que fui severo demais, um carrasco, e que quer ir embora.

Passa alguns minutos e ela entra.

- Blue Sky – Jesse levanta, e vai até ela todo e a abraça.

- Oi Jesse.

- Como vai a melhor atriz de Hollywood?

- Bem.

A Protagonista dos Seus PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora