Capítulo 08 Hans Weber

30 5 0
                                    

O evento já havia iniciado, e a Sky ainda não havia nem aparecido no saguão do hotel, onde combinamos de nos encontrar. O tempo que havia dito a ela, já estava finalizando, quando o elevador abriu, e ela saiu usando o vestido vermelho que ela havia comprado mais cedo.

Apesar de ela ser uma peste, ela estava linda.

- Como estou? – Ela abre o sorriso enquanto gira para mostrar o vestido.

- Legal. – O sorriso dela se desmancha na hora.

- Lega? Isso é o melhor que pode dizer? Oh céus! Você é tão insensível, você por acaso tem emoções Sr. Zombie?

- Eu tenho que responder?

- Não. Vamos logo.

A Blue Sky explica que era uma festa que não era permitida da imprensa, se tratava de uma festa que ele fazia todos os anos, para seus artistas, e convidados, para que os artistas pudessem se divertir, sem se preocupar com as câmeras.

Ela entra sem problemas, nem pedem o nome dela, ela só apareceu, e já abriram a porta, e eu todo o momento ao seu lado como seu segurança. A festa estava cheia de pessoas elegantes, e a Blue Sky chamava muita atenção, e quase todos queriam falar com ela.

- Blue Sky.

- O que foi?

- Vou ver se encontro o....

- Ok, pode ir.

Enquanto andava pela festa encontro o meu antigo conhecido, rodeado de pessoas, espero até que esteja sozinho para que possa me aproximar.

- Spencer Poole. – Ele vira lentamente ao ouvir o nome dele.

- O senhor falou comigo?

- Não se faça de idiota Poole.

- Você deve estar me confundindo com alguém.

- Você fez muitas plásticas, mas conheceria esse andar de verme, em qualquer lugar.

- O que você quer Weber?

- Primeiro quero conversar com você.

- A organização não vai invadir a festa e me prender, não é mesmo?

- Não essa noite. É o seu dia sorte.

- Ok, então vamos conversar. – Ele dá um sorriso tão faço quanto aquela cara dele.

Ele vai na frente, abrindo o caminho, em meio à multidão, e eu apenas o sigo até uma sala, que após entrarmos ele fechou a porta.

- Como você me encontrou? – A sua expressão tranquila de minutos atrás que ele mostrou do lado de fora, sumiu totalmente. E nesse momento ele berrava comigo. – Inferno! – E com toda força dá um tapa na mesa furioso – Alguém mais sabe?

- Não, só eu.

- Você não pode dizer a ninguém, senão eu vou preso.

- Preso? – Dou uma risada sarcástica – Não seja bobo, a sua punição será tão terrível que vai implorar a morte.

- Como você me descobriu?

- Lembra daquele e-mail que você mandou para aquela loja na Deep Web, de destroços das maquinas? Então, eu descobri aquele esquema, todos foram presos, e eu te localizei.

- Alguém mais sabe?

- Por enquanto não, mas se você tentar qualquer coisa, pode ter certeza que logo vão te encontrar.

A Protagonista dos Seus PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora