PRÓLOGO Blue Sky

136 8 0
                                    


- Essa é a minha condição. - Falo diante de todos os líderes mundiais.

Imagine ter a sua vida toda decidida por esses líderes. Por mais que pudesse imaginar, nunca conseguiria chegar perto de imaginar como realmente é. Eu queria fazer tanta coisa, mas era sempre assim "Projeto Restauração" em primeiro lugar, mas dessa vez seria diferente.

- Quanto anos você tem mocinha? – Pergunta o Sr. Vance. Ele é o Jesse Vance, o líder dessa bancada.

- Eu tenho 10 anos, senhor.

- Quem convocou essa reunião? – Ele se vira para o seu assistente, que estava em pé, atrás dele.

- Senhor Oswald Piot.

- Então onde ele está?

- Eu que convoquei essa reunião – Falo alto e ele se vira para mim.

- Então foi você que convocou essa reunião?

- Sim senhor.

- Sabe Blue Sky, agora fiquei curioso, como você fez isso? Porque é bem complicado conseguir uma reunião conosco, afinal, cada um aqui veio de um país diferente.

- Simples, eu só precisei entrar na rede da Mitternacht, que foi a princípio, difícil, mas ao fim encontrei o contato de todos, e enviei um documento pelo e-mail oficial da Mitternacht, com todos os selos oficiais, e na pauta de assuntos coloquei que era secreto, que só seria revelado na reunião.

- E também podemos notar o destaque na palavra urgente.

- Exatamente, afinal essa reunião é muito urgente.

- E qual a urgência?

- Eu já disse.

- Poderia repetir, por favor, só que dessa vez obedecendo os protocolos.

- Quais protocolos?

- Os de sempre, como por exemplo, se apresentar primeiramente.

- Senhor Vance – Respiro fundo, estava começando a ficar impaciente. – Eu não sei como são esses protocolos, eu só quero falar com os senhores.

- Você sabe a gravidade dos seus atos? Você poderia ser presa, você infringiu varia leis federais.

- O senhor sabe quem eu sou?

- Eu sei, mas talvez alguns da sala podem não te conhecer, apresente-se para eles.

- Eu me chamo Blue Sky Krueger Piot, filha de Kamilli Piot e Dexter Krueger, e única neta de Oswald Piot, eu sou a única herdeira da Mitternacht, além de ser a escolhida para o "Projeto Restauração". Ou seja, eu estou acima da lei. – Assim que termino de falar o Jesse Vance ri.

- Eu adoro essa garota – Ele bate no ombro do colega que estava ao lado, que não ria tanto quanto ele – Onde está o seu pai?

- Em Berlim, resolvendo assuntos da organização, juntamente com o meu avô.

- E Blue Sky, como você veio parar aqui?

- Eu enviei uma solicitação para o meu tutor, me solicitando nessa reunião.

- Que sorte a sua em Blue Sky? Que você está acima da lei, porque garota, você estaria encrencada.

- Posso falar a pauta dessa reunião? – Me mantenho séria.

- Sim, estamos ouvindo.

- Mês passado fiz uma audição, em uma emissora, para protagonizar uma série, e passei. Mas não é qualquer serie, é uma que vai ser exibida no mundo inteiro.

A Protagonista dos Seus PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora