- Muito obrigada Los Angeles, eu amo vocês – Grito no microfone, me despedindo da multidão que estava no meu show – Vocês são incríveis – Nesse momento a Multidão vibra – Até a próxima.
Esse show era a gravação de uma cena, de um episódio da última temporada de "Shine Blue Sky", e como bônus cantei algumas músicas da trilha sonora da série, que foram sucesso juntamente com as 4 temporadas do seriado, no qual eu sou a protagonista.
Graças aos céus que meu treinamento de hoje, foi pela manhã. Imagine só, duas horas de show, ainda ter que ir treinar na Mitternacht. Eu estava tão cansada, mas não ia perder a minha folga essa noite.
Peguei emprestado um moletom do figurino do meu companheiro de cena, juntamente com os óculos escuros, coloquei o capuz sobre a minha cabeça, e saio pelo meio da multidão sem ser reconhecida. Passo pelos fotógrafos sem ser notada, vou até o portão 4, onde de longe vejo o carro do meu namorado, à minha espera.
- Ei cara, você viu a minha namorada? – Ele joga uma piadinha no momento em que entro dentro do carro.
- Essa serve? – Tiro o capuz, e o óculos.
- Claro – Ele me beija – Pronta para ir?
- Sim.
Tyler era o meu namorado há mais de um ano, nos conhecemos na base. Houve uma época em que fiquei em uma turma mais avançada, e acabei ficando na mesma turma que ele, e em uma excursão que a base promoveu, eu acabei sendo sorteada como dupla dele. No início ele odiou, porque eu era mais nova, e ele logo pensou que teria desvantagem sendo a minha dupla. Mas ele estava muito enganado, porque na competição, acabamos vencendo, e nisso ganhei o seu respeito. Apesar de ele ser 5 anos mais velho, eu treinava desde criança.
O fato de ser escolhida para uma missão exigia muito de mim, no futuro. Me fizeram viver a minha vida para isso, mas ainda bem que tenho essa minha vida dupla.
Ninguém sabe que eu sou a neta do Sr. Oswald Piot, o grande CEO da Mitternacht, filha de Kamilli Piot e Dexter Krueger. Mas se você pesquisar o meu nome na Internet, é Blue Sky Lockhart, e não Blue Sky Krueger Piot.
A Mitternacht, é uma organização, fundada a anos, pela minha família, na qual são treinados agentes, para as mais diversas missões, desde espionagem, a eliminação de problemas, se é que você me entende, mas também a nossa organização também faz parte de criação de armas, experimentos e maquinas. A organização tem bases espalhadas pelo mundo inteiro, e é muita temida por todos, e o sonho de muitos fazer parte. Em resumo, eu era herdeira de um império de um valor inestimado.
Desde a morte da minha mãe, foi sempre falando que morri junto, porque na época, a minha mãe estava gravida de 8 meses e meio. Foi dita essa história a todos, e foi mantida em segredo a minha identidade, pela minha segurança. Mas sinceramente? Isso foi ótimo para mim, porque se não fosse o fato, de que tecnicamente, eu não tenho ligação nenhuma com a família Piot, me permitiu viver o meu sonho.
Quando fui transferida para cá, eu vim morar com a minha madrinha, que se prontificou na hora a ficar comigo, quando soube da minha transferência. E ela decidiu deixar a sua vida como agente para cuidar de mim. Ela e seu marido, o Kurt, me criaram como filha deles, até porque ele não puderam ter filhos, a minha madrinha acredita que isso aconteceu por causa dA substância que há nas veias de ambos, que causou a infertilidade, de acordo com ela, as primeiras composições havia um ativo que pode ter causado isso. Mas nas novas composições desse substâncias, não causou esse efeito em mais ninguém.
Mas eu também tenho o meu pai, que é tudo para mim, por causa dessa missão, ele também trabalho muito, mas sempre que pode, ele pega um avião e vem me ver, e nas minhas pequenas folgas, eu vou até ele. Mas não passávamos nem 10 dias sem se ver, e os meses de folga, nós viajávamos para vários lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protagonista dos Seus Pesadelos
RomanceBlue Sky é uma das maiores artistas da atualidade, cantora e atriz, e protagonista de um seriado. Ela parece ter a vida perfeita, mas ela não é apenas uma atriz. Ela é a herdeira da Mitternacht, a maior organização secreta do mundo. Quando a sua mãe...