Acordei dentro de um avião, algemada, e amarrada em uma jaula, igual um animal, e para completar o pacote, a minha boca estava tampada com uma fita. Depois de horas, o avião pouso, e colocaram uma lona por cima da jaula, e fica um breu total. Me levaram para um lugar, que tinha que passar por uma lancha, e onde quer que eu esteja, estava muito longe de casa. Depois de horas, eles me tiraram de lá, e me jogam em um quarto minúsculo, que havia apenas um banheiro e uma cama. Sem entender onde estava, olhei pela única janela que havia, a única coisa que dava para ver que estava em um lugar que era banhando por um rio enorme, ou era o mar ali? Eu não tinha ideia. Grito por horas, mas ninguém aparece.
Passo horas, naquele lugar, com fome, e sem ninguém para falar comigo, e eu só sabia que era de dia ou noite por causa da janela, quando começava a escurecer, as luzes do corredor eram acessas. No início da noite, colocaram uma bandeja com uma comida horrível. E eu só via sinal de vida, quando vinham me deixar comida, e me deram outra roupa.
Praticamente dois dias se passaram, e nada de ninguém me dizer o que estava acontecendo. Mas naquela noite, de madrugada, a porta é aberta, e uma garota alta, de cabelos negros, e de olhos verdes escuros entra, e tranca a porta.
- Quem é você? – Pergunto e ela corre e tampa a minha boca.
- Fala baixo, se ela saber que eu estou aqui, ela me mata. – Ela sussurra em espanhol.
- Ela quem? – Continuo a conversa em sussurros, no idioma dela.
- A Agnes, a mulher que te sequestrou.
- O que? Aquela mulher é a Agnes Dagmar? – Lembro desse nome instantaneamente, pois era o nome da mulher que quase matou a minha tia Elektra.
- Sim, se ela sonhar que entrei aqui, ela acaba comigo.
- E quem é você?
- Eu me chamo Solar. E você é a Blue Sky.
- Sim, sou eu.
- Eu sou uma apreciadora do seu trabalho, gosto muito da sua série, é uma das únicas que podemos assistir pelo único canal que passa na nossa Tv.
- Uau! Que bizarro.
- Eu trouxe uma pomada, para você, eu vi que você está com algumas queimaduras nos braços. E trouxe uma comida descente para você, e um pouco de café.
- Oh céus! Obrigada! – Pego na hora a comida que ela trouxe, pois a minha fome estava enorme.
- Blue Sky, eu tenho apenas alguns minutos para falar com você, então preciso que você me responda uma coisa.
- Claro.
- Por que os comprimidos que tem a substância 220 estavam no seu apartamento?
- O que? Como você sabe que eu tinha esses comprimidos?
- A minha irmã achou no dia, em que ela ateou fogo na sua casa.
- A sua irmã? Quem são vocês? E essa comida? Está envenenada? E essa pomada, vai queimar mais ainda mais tarde? Você está tentando me matar?
- Calma, por favor. Pode parecer que somos más, mas não somos, pois tudo que fazemos, é porque somos obrigadas.
- E está querendo me matar porque te obrigaram?
- Blue Sky, preciso da sua ajuda.
- Minha ajuda? Olha para mim, estou presa e morta de fome, não posso ajudar ninguém estando aqui.
- Por favor, precisamos da sua ajuda para fugir daqui.
- Fugir? Você está presa aqui?
- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protagonista dos Seus Pesadelos
RomanceBlue Sky é uma das maiores artistas da atualidade, cantora e atriz, e protagonista de um seriado. Ela parece ter a vida perfeita, mas ela não é apenas uma atriz. Ela é a herdeira da Mitternacht, a maior organização secreta do mundo. Quando a sua mãe...