Capítulo 11 Blue Sky

30 4 0
                                    


Logo que meu avô retira aqueles idiotas, corro até os braços do meu pai, que me abraça na mesma hora.

- Está tudo bem Sky? – Ele dá um beijo no topo da minha cabeça.

- Você está melhor Blublu? – Minha avó se aproxima.

- Eu estou bem sim, eu sei me defender bem.

- Eu sinto muito por tudo isso queria – Meu avô me abraça – Se você quiser, mando arrancar a cabeça dos dois.

- Eu não quero a cabeça de ninguém, eu só queria justiça, e que pagassem pelos seus atos. Agora me sinto bem melhor.

- Que bom, minha querida. Mas você se quiser, você pode voltar hoje para casa.

- O que? Mas eu ainda não terminei o meu treinamento.

- Mas devido as circunstâncias, podemos adiar, até que você esteja bem – Meu pai concorda. – Esse lugar pode ter lhe causado algum trauma.

- Podemos adiar um pouco, eu mesmo posso ligar para o Jesse, e tenho certeza que ele concordará na hora.

Eu estava com a oportunidade ir, e voltar para a minha casa, para minha rotina, em Los Angeles, poderia retomar mais cedo das minhas férias, e adiantar o meu álbum. Mas eu tinha um treinamento, e eu sei, que quando chegar a hora limite para esse treinamento, ninguém vai se importar de atrapalhar a minha carreira. Era a única vaga que cabia esse treinamento, em meses da minha agenda, era a única chance que eu tinha de fazer esse treinamento e não me atrapalhar com as gravações do filme e do álbum.

Olho para o Hans, que me olhava atentamente, esperando a minha resposta, e no fundo da minha mente ecoavam as palavras que havia me dito mais cedo.

- Eu vou ficar.

- Tem certeza filha?

- Sim pai, eu estou amando ficar aqui, as aulas do Sr. Weber são as melhores, eu quero aprender tudo o que tenho oportunidade. No episódio de hoje, em nenhum momento, ele deixou de estar ao meu lado, e tenho certeza que vou ficar bem, e que estou segura aqui, e caso aconteça qualquer coisa, eu ligo para você pai.

- E eu venho na hora – Ele dá um sorriso e me abraça novamente – E eu te amo tanto minha Sky.

- Nós te amamos – A minha avó me abraça também.

- Exatamente – E assim meu avô se junta ao nosso braço coletivo.

Levanto a minha cabeça e do outro lado, o Hans olhava a cena, com um pequeno sorriso.

Havia um jantar na cobertura do Hans para minha família, e claro que fizeram questão que eu estivesse lá. E era tão bom estar com eles, ali na mesa até parecíamos pessoas normais, exceto pelos assuntos que conversávamos. No meio deles, quase não falo, curto mais a companhia deles, mas presto a atenção em tudo.

- Hans, olha o que eu trouxe­ – Meu pai mostra um pendrive para ele.

- Um pendrive?

- O que você acha que tem aqui?

- Não tenho ideia.

- Antes da Sky vir para cá, comentei sobre a nossa épica apresentação no dia de folga, em que você, a Elektra e eu cantamos uma música do show de encerramento.

- Eu me lembro desse dia – Minha avó fica toda empolgada – Eu quero ver.

- Você ainda tem isso?

A Protagonista dos Seus PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora