Capítulo 13 Blue Sky

31 5 0
                                    


Nos últimos dias eu pensei que estávamos começando a se entender, ele estava até me tratando melhor, e sendo mais educado comigo, o que me fez conhecer o outro lado dele. Mas sinceramente era melhor nunca ter conhecido ele.

Respiro fundo enquanto olhava ao longe o mar, refletindo a luz da lua. Mas decido olhar de uma forma positiva, e isso seria melhor, porque faltava poucas semanas para eu ir embora, e é melhor que me trate assim, pelo menos vai ser mais fácil de ir embora, quando chegar a hora.

E fora que hoje um dos meus únicos amigos aqui da base, tentou me beijar.

- Sky – Era a Emma, e ela estava acompanhada das outras meninas, que estavam no grupo de dança, que iria se apresentar na abertura da festa.

- Olá meninas.

- Você está indo para o ensaio – Com essa confusão toda, tinha até me esquecido.

- Sim, claro. Eu só vou pegar a caixa de som no meu quarto, em 5 minutos encontro vocês.

- Ok.

Gasto um pouco mais que 5 minutos, até porque a base é enorme, mas ao começar a dançar, eu consigo afastar aquela confusão toda da minha mente, e danço por mais de 4 horas naquela noite.

Faltava uma semana para o dia de folga, e hoje seria o último ensaio com as turmas dividias, amanhã iriamos juntar todas as meninas, para a coreografia em um grupo só, o ensaio seria na quadra de futebol, onde ensaiaríamos pela primeira vez com todas as garotas.

Mas era um saco pensa que a minha aula era com o insuportável do Hans, cheguei atrasada de proposito, só para ver o que ele iria dizer, para ver se seria tão arrogante, como foi ontem, mas ao chegar na sala, só encontrei o BOB sentado.

- Bob?

- Bom dia Blue Sky.

- O que faz aqui? Onde está o Sr. Weber?

- Ele disse que a aula de hoje, está adiada, porque estará ocupado o dia inteiro.

- Então eu posso ir?

- Sim, claro...

Ocupado o dia inteiro?

Aposto que deve estar envergonhado, depois de ter sido um idiota comigo.

Afasto ele da minha mente com as minhas ocupações, o que me deu algumas horas de paz. Fiz a lista de algumas coisas que iria precisar. Incluindo as roupas das meninas. Peguei a numeração de todas, fiz o desenho da roupa com a ajuda de uma das meninas, e enviei para a minha avó, que cuidaria de tudo, e que enviaria o pedido a um grande ateliê de Berlin.

E claro, ainda tinha o meu avô, que enviaria uma equipe para montar as provas, porque ele disse que não queria problemas com o Hans. Como se precisasse fazer algo, para ter uma confusão com ele. Mas o mapa também está feito, com todos respectivos lugares de cada prova. No enorme ginásio já havia quase tudo que eu precisava, mas ainda havia algumas provas bem trabalhosas, e o Hans certamente não liberaria ninguém, então só restava trazer uma equipe de fora.

As horas passaram, e a minha próxima aula seria com o Juan, mas juro que pensei em matar a aula, ou até me jogar das escadas para quebrar uma das pernas, para evitar o constrangimento, mas eu tenho uma apresentação de dança em poucos dias, então sem masoquismo.

Mas tem coisa que a gente tem que apenas enfrentar e seguir em frente, enfim, respiro duas vezes antes de entrar, e ele já estava a minha espera.

- Oi Sky.

A Protagonista dos Seus PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora