- Você tem certeza que desativou as câmeras? – Ouço vozes diferentes. E lentamente abo um pouco meus olhos para ver que meu rosto está coberto com um pano. Logo percebo que o pano branco cobre todo o meu corpo.
- É claro que sim, o do andar todo.
- Só do andar em que ela estava? E o restante do hospital? E os elevadores?
- Era para desativar?
- Você é um idiota mesmo.
- Mas você não disse nada.
- Cala a boca! Eu vou lá desativar as câmeras do elevador. O carro está lá embaixo, entregue ela para o cara que está na vã.
- Você não vai comigo?
- Não, e caso dê alguma coisa errada, vamos vai perder a grana, então não dê mancada.
- Mas o que pode dar errado?
- Não sei, mas você só causa problemas, nem sei porque arranjei você para me ajudar. Não cause problemas.
A maca continua sendo empurrada, e agora sei que estava em perigo, e que não havia ninguém naquele momento me salvar. Eu estava só. Que grande guarda-costas que eu tenho.
A maca é empurrada até que para, e logo sinto que estamos descendo.
Estou em um elevador. Essa era a minha chance.
Com todo a minha força, dou um chute na barriga dele, e tiro o pano da minha cara, e me levanto e saio da maca, e empurro a maca e o imprenso ele contra a parede do elevador, pego um suporte de soro que havia sido deixado no elevador, e bato 3 vezes na cabeça dele até ele perder a consciência.
Rapidamente jogo o lençol em cima dele, e aperto o botão do elevador, para abrir no estacionamento, enquanto eu corri para o outro elevador, e coloquei para subir para o andar mais alto.
Lá parecia um corredor de cirurgias, fui até o vestiário daquele andar, onde tinha vários armários onde médicos, enfermeiros e técnicos deixavam os seus pertences.
Abri os cadeados dos armários com facilidade, mas só encontrava roupas masculinas, até que encontro um com roupas que serviam em mim, que eram um conjunto que as enfermeiras usavam. Peguei o jaleco, e coloquei por cima.
Enquanto procurava uma saída, torço para que o Hans esteja bem. Acabo indo parar na saída dos fundos. E logo a frente estava um homem brigando com o que eu tinha deixado desacordado no elevador, e com eles havia mais 5 caras. Teria que ir por outro caminho.
- Por aqui – Hans aparece e pega a minha mão.
- Ei, é ela – A voz daquele que eu tinha deixado no elevador grita, enquanto corríamos.
- Corre Blue Sky!
Ele me puxa por uma área que estava repleta de pessoas, e nesse lugar segura a minha mão mais forte ainda, ele me arrasta, e de relance vejo os homens um pouco mais atrás. Corremos por aquela rua, até que ele entra em uma boate.
Ele me leva até uma extremidade, passando no meio de pessoas suadas, dançando uma música muito alta.
- Vem comigo. – Ele diz puxando a minha mão.
- Para onde nós vamos? – Pergunto, mas ele não me responde.
A boate estava lotada, era difícil caminhar por ali. E o Hans, segura a minha mão fortemente, tanto que acho que as pontas dos meus dedos devem estar roxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protagonista dos Seus Pesadelos
RomanceBlue Sky é uma das maiores artistas da atualidade, cantora e atriz, e protagonista de um seriado. Ela parece ter a vida perfeita, mas ela não é apenas uma atriz. Ela é a herdeira da Mitternacht, a maior organização secreta do mundo. Quando a sua mãe...